Notícia

Polémica

Cristina Ferreira volta a provocar redes sociais com decote vertiginoso

Cristina Ferreira está cada vez mais ousada. Prestes a celebrar 40 anos de idade, mostra estar em excelente forma e faz honra disso. Para uma entrega de prémios no São Jorge, a apresentadora da TVI usou um vestido ousado com um decote vertiginoso, muito comentado nas redes sociais.
13 de junho de 2017 às 12:45

Nos últimos tempos Cristina Ferreira tem surpreendido pela ousadia. A apresentadora da TVI deixou o ar de menina da Malveira para adotar o lado de mulher sensual. Cristina está à beira dos 40 anos de idade, está em excelente forma física e faz gala disso. São cada vez mais atrevidas as fotografias que partilha nas redes sociais e os fãs reagem. Umas vezes felicitando-a outras pedindo-lhe maior recato.

A verdade é que Cristina Ferreira mostra-se uma mulher confiante e segura de si. Os vestidos justos e sexy, os decotes ousados que deixam adivinhar os seios, as fotos de biquíni, argumentos que a companheira de Manuel Luís Goucha, em 'Você na TV', usa para "provocar" os fãs e as redes sociais, aumentando a temperatura... e muito.

Este fim de semana, Cristina voltou a brilhar. Uma das galardoadas na noite de entrega de prémios, que teve lugar no São Jorge, em Lisboa, Cristina Ferreira usou um vestido preto com um decote vertiginoso. Antes da gala, a apresentadora partilhou várias fotografias a transpirarem sensualidade.

A propósito dos prémios recordou os 14 anos de televisão, a cumplicidade com Manuel Luís Goucha, o filho Tiago e como a "barriga cresceu em direto".

A apresentadora, para manter a boa forma, tem agora muitos cuidados com a alimentação e segue um plano físico traçado por um 'personal trainer', que ajudou Cristina Ferreira a modelar o corpo apenas com muito exercício físico.


 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
gozador 13.06.2017

Esta rapariga está definitivamente ao ataque. Agora deu-lhe para mostrar as mamas que por sinal não são nada de jeito. Daqui a pouco vamos poder apreciá-la toda nua.

Anónimo 13.06.2017

...nem nua vales alguma coisa


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável