Notícia

Polémica

Cristina leva o sexo "muito a sério" e chama "mal resolvidos" aos homens que a assediam na net

Lançou uma capa da sua revista dedicada ao tema “sexo” e, desde então, tem-o explorado nas redes sociais. Está zangada com quem noticiou as suas opiniões sobre sexo e diz-se triste pela quantidade de homens que a abordaram na 'internet' com “mensagens menos bonitas.”
Por João Bénard Garcia | 21 de agosto de 2017 às 18:47
A carregar o vídeo ...

Cristina Ferreira, a apresentadora de 39 anos, do programa matinal 'Você na TV', na TVI, fez capa da sua revista com o tema 'Sexo' e, desde então, tem explorado a temática nas redes sociais e, segunda-feira, dia 21, de manhã, levou-a para o programa 'Você na TV'. 

Esta segunda-feira de manhã, durante a rubrica 'Os Três Estarolas', que foi acompanhada por várias entrevistas de rua a populares sobre questões relacionadas com sexo, a estrela da TVI confessou: "Eu levo o sexo muito a sério" e reforçou a seriedade do tema ao longo de toda a rubrica lúdico-humorística, repetindo: "Vamos lá falar de preliminares, que é uma coisa muito séria". E acrescentou: "Para a maior parte das mulheres é o que lhes dá mais prazer"

A carregar o vídeo ...
;

Logo no início da conversa, a apresentadora que faz parelha com o colega Manuel Luís Goucha, avisou o quanto se sentia magoada pela forma como as pessoas nas redes sociais trataram a capa da sua revista e o tema nela destacado: "sexo".

"Foi tudo feito de uma forma a que eu parecesse a maluca. Eu não faço nada de forma inocente. Nós estamos aqui há 13 anos e falamos destes assuntos de forma aberta e de forma divertida. Porque é dessa forma que se consegue passar muitas informações", defendeu a profissional que também apresenta ao final das tardes o 'gameshow' 'Apanha Se Puderes', em parceria com o ator Pedro Teixeira.

Mas Cristina Ferreira não se ficou por aqui em matéria de auto elogios: "Eu considero isto serviço público e vou continuar a fazer, por muito que as coisas sejam extrapoladas e que sejam feitas de forma a denegrir a minha imagem. Como podem imaginar recebi uma série de mensagens menos bonitas no meu Facebook de homens talvez mal resolvidos que vêm para as redes sociais dizer: 'ai, eu atirava-te…'", lamentou.

CRISTINA TENTA FALAR A SÉRIO SOBRE SEXO, CONVIDADOS NÃO DEIXAM

Após mais uma abordagem de rua, em que as senhoras contatadas tinham respondido a perguntas sobre "fazer ou não sexo oral", eis que Cristina Ferreira, em estúdio, voltou à carga com a necessidade de dar seriedade ao programa: "eu hoje estou a falar a sério".

A carregar o vídeo ...
;

A seu lado, nem o colega Manuel Luís Goucha conseguia segurar o riso, e dizia: "O quê? Com estes três?", disparou, continuando em modo galhofa, com muitas risadas.

A carregar o vídeo ...
;
Apesar da apresentadora ter tentado segurar o tema dentro da linha da pedagogia sexual, tal foi impossível quando, em estúdio, e à sua frente, tinha como convidados o fadista Gonçalo da Câmara Pereira e os humoristas Luís Filipe Borges e Eduardo Madeira. Foi, aliás, este último, quem acabou por levar o estúdio "abaixo" com o seu discurso sobre sexo... e em especial sobre preliminares. "Eu sou fã dos preliminares. Quando eu era mais jovem, eu próprio era um preliminar. A minha alcunha era 'o microondas'. Como tinha piada, aquecia as mulheres para os outros comerem", revelou.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável