Notícia

Drama

Cristina sofre por Luciana: "Há duas bebés lindas a lutar pela vida"

A apresentadora mostrou-se emocionada com o drama que Luciana atravessa: as filhas gémeas continuam internadas no hospital, 1 semana e meia depois de terem nascido prematuras.
03 de janeiro de 2018 às 11:20
A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu
A amizade de Cristina Ferreira e Luciana Abreu
Cristina Ferreira está solidária com o drama de Luciana Abreu, de quem é amiga há varios anos. A apresentadora partilhou uma fotografia da cantora ainda grávida, dias antes de ter dado à luz prematuramente as filhas gémeas, que continuam internadas na Maternidade Alfredo da Costa.

"Esta produção [para a revista de Cristina] foi feita dias antes da Luciana entrar de emergência no hospital", começou por escrever Cristina na legenda da imagem a preto e branco.

...
A fotografia partilhada por Cristina Ferreira
"Há duas bebés lindas a lutar pela vida neste momento", acrescentou.

As meninas, chamadas Amoor e Valentine, nasceram às 29 semanas, no passado dia 23 de dezembro, e continuam na incubadora. Luciana foi obrigada a separar-se das filhas, já que teve alta do hospital há cerca de 1 semana.

Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade
Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade
"Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração", escreveu Luciana nas redes sociais.

As filhas do casal nasceram ao início da noite de dia 23 de dezembro, na maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa Luciana Abreu e o marido, na altura namorado, quando anunciaram estar Daniel Souza e a filha mais nova de Luciana Abreu, Lyannii, no concerto do casino Estoril, onde a artista falou aos jornalistas sobre a gravidez, dizendo que Luciana confia plenamente em Daniel Souza, com quem começou a namorar em junho de 2017, ficando grávida logo de seguida Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se no dia 1 de novembro, na igreja de Santo António do Estoril. Lucy estava grávida de 5 meses Um gesto cúmplice já depois de casados Luciana abreu, Daniel Souza e as filhas da cantora Daniel Souza acompanhou Luciana ao hospital, no sábado, 23 de dezembro
A relação de "irmãos" de Luciana Abreu com o marido
A cantora, que é casada com Daniel Souza, é também mãe de Lyonce e Lyanni, fruto da sua relação com Yannick Djaló.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável