Notícia

Casas Reais

Cunhada de Meghan Markle detida depois de agredir o irmão da futura duquesa

Uma briga na noite de 'Réveillon' acabou com Darlene Blout a bater em Thomas Markle Jr e a polícia teve de intervir. Segundo o irmão de Meghan, tudo começou por causa do casamento real.
09 de janeiro de 2018 às 19:38
Agora que tem todos os olhos postos em si, Meghan Markle está a ver os problemas familiares a aparecer na imprensa. O mais recente envolve o meio-irmão, a cunhada e a polícia. 

De acordo com o 'Daily Mail', o casal se desentendeu na noite de 'Réveillon' e Darlene Blout acabou por bater e arranhar no meio-irmão da futura duquesa, Thomas Markle Jr.

Darlene acabou por ser detida na cidade de Grants Pass, em Oregon, por causa da agressão, mas saiu sob fiança, que o próprio companheiro pagou.

Mais tarde, Thomas contou ao 'Daily Mail' que a briga começou devido ao casamento da meia-irmã com o Príncipe Harry, que, segundo o próprio, tem criado muita pressão social

A imprensa britânica já tinha revelado que Thomas e Darlene têm problemas com o álcool, questão que o meio-irmão de Meghan responde dizendo que os 2 vão procurar tratamento. 

Meghan parece ter uma relação distante com os irmãos (Samantha e Thomas Jr.) e o pai, Thomas Markle, tendo revelado a uma fonte próxima do Palácio de Kensignton que gostaria de ser levada ao altar pela mãeDoria Radlan.

A atriz norte-americana de 36 anos e o Príncipe Harry, de 33, casam-se em maio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável