Notícia

Polémica

Cunhado de Goucha ganha 10 mil euros no prémio do 'Você na TV!'

Fernando, um dos irmãos de Rui Oliveira, companheiro do apresentador, foi o vencedor do 'jackpot' da rubrica 'Quantos Queres?'. Para o conseguir, é preciso fazer uma chamada de valor acrescentado. No Alentejo fala-se em coincidências...
21 de janeiro de 2018 às 12:14
...
Cunhado de Goucha ganha 10 mil euros no prémio do 'Você na TV!'
"Olha, ligaram para mim!" Foi com espanto que o feliz contemplado com o prémio, no valor de 10 mil euros, do 'jackpot' do concurso de chamada de valor acrescentado atendeu o telefone.

Do outro lado da linha, os apresentadores. "É a Cristina e o Goucha!" A chamada foi interrompida por breves segundos, mas voltou a entrar no ar. O homem diz o seu nome completo e finaliza: "Sou o Fernando!" E, questionado, responde onde está: "Estou em Vale de Maceiras. Fica em Fronteira..."

Vale de Maceiras é uma localidade vizinha do monte que Goucha adquiriu e onde costuma passar os fins-de-semana e outros dias livres, em família. O apresentador prosseguiu com a entrega do prémio, não demonstrando conhecer quem era o vencedor, e disse o habitual ao concorrente: "Acaba de ganhar 10 mil euros em cartão." Nesse dia, 5 de janeiro, houve 'jackpot'.

A carregar o vídeo ...
É TUDO LEGAL

Tudo isto aconteceu dentro da legalidade, já que o concurso não está vedado a familiares, diretos ou indiretos, dos profissionais da TVI. Apenas não são admitidos, como participantes, "os empregados, os colaboradores ou agentes da TVI e das operadoras envolvidas, bem como dos operadores de telecomunicações referidos", esclarece a TVI, à revista 'TV 7 Dias'. 

Só que em Vale de Maceiras os comentários não tardaram. O prémio atribuído a Fernando, que mora numa casa arrendada por outra das irmãs e está desempregado, tornou-se assunto das conversas de café. "É uma grande coincidência, mas deve ter sido isso, apenas coincidência", refere um dos residentes.

Contactado pelo site "Flash!", Manuel Luís Goucha não atendeu as chamadas nem respondeu a SMS, não reagindo à notícia.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável