Notícia

Escândalo

Dado Dolabella preso no Brasil por não pagar pensão de alimentos

O ator brasileiro, de 37 anos, terá de cumprir 60 dias de prisão efetiva em São Paulo por estar a dever cerca de 49 mil euros.
07 de fevereiro de 2018 às 19:36
Dado Dolabella foi preso na segunda-feira, 5, em São Paulo por estar a dever 196 mil reais de pensão de alimentos (cerca de 49 mil euros).

Pai de 3 crianças, todas de mães diferentes, o ator brasileiro, de 37 anos, foi condenado no ano passado por este crime e continuou sem pagar a pensão ao filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor é referente ao período de julho de 2014 a maio de 2017.

Agora terá de cumprir 60 dias na prisão.

De acordo com o portal da TV Record, 'R7', Dado chorou no momento em que foi preso enquanto tentava explicar que o valor em dívida é referente aos seus rendimentos antigos, e que hoje em dia já não ganha o mesmo.

Esta não é a primeira vez que Dado é preso. No ano passado ele foi detido por este mesmo processo, mas alegou haver "uma falha na comunicação" e saiu para responder ao processo.

Em 2014, Dado também foi condenado por agressão à sua ex-namorada Luana Piovanni (o ato aconteceu 6 anos antes e foi filmado). 

Dado Dolabella é para de Eduardo Neves Dolabella, João Valentim Sarahyba Dolabella e Ana Flor Dolabella - esta última é a única que aparece nas suas redes sociais.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável