pub

Notícia

EXCLUSIVO

Daniel e Andreia Rodrigues: mãe e pai falham casamento de sonho

Nasceram pobres em bairros sociais, mas vão casar sábado, dia 24, como príncipes, num luxuoso palácio. Mas nem tudo é um conto de fadas: a mãe do noivo e o pai da noiva não vão estar presentes na cerimónia, por razões diferentes.
Por João Bénard Garcia | 24 de junho de 2017 às 11:29
Andreia Rodrigues passou a despedida de solteira com o futuro marido e a cadela, Roma "As minhas meninas", escreveu Daniel Oliveira numa fotografia do momento Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues mais apaixonados que nunca O casal não dispensou a água de coco nas férias ao Brasil O casal apaixonado na gala dos Globos de Ouro Andreia Rodrigues: "A preparar-me para a gala dos Globos de Ouro!" Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues Daniel e Andreia ao rubro com o jogo de Portugal Os apresentadores fazem questão de sempre aparecerem juntos no 'red carpet' Sorridentes e felizes Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues têm casamento marcado para junho Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues junto à Fontana di Trevi, em Roma Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues com a 'filha' Roma
Daniel e Andreia: casam em palácio com dois dramas no coração

Nasceram pobres em bairros sociais, mas vão casar sábado, dia 24, como príncipes, num luxuoso palácio no arredores de Lisboa. Daniel Oliveira, de 36 anos de idade, e Andreia Rodrigues, de 33 anos de idade, sobem este sábado ao altar, numa cerimónia que a noiva pediu para ser digna "de uma princesa", mas a verdade é que nem tudo será um conto de fadas.

A revista 'TV Guia' revela na sua edição desta sexta-feira que entre os 180 convidados para a boda não estarão muitos colegas do casal da SIC nem tão pouco a mãe do noivo e o pai da noiva. Por razões diferentes, explica a 'TV Guia', um por vergonha e outro por drama.

...
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues

A 'TV Guia' apurou, em exclusivo, que a mãe de Daniel Oliveira, Paula Robalo, de 53 anos, não estará na cerimónia porque deu uma queda grave e aparatosa, em meados de março deste ano, esteve nos cuidados intensivos de um hospital, à beira da morte, e está, desde abril, internada numa casa de saúde na grande Lisboa, com todas as despesas a serem suportadas pelo filho Daniel, que ganha cerca de 10 mil euros como diretor da SIC Caras.

ANDREIA COM VERGONHA DO PAI

Já Andreia Rodrigues não irá rumo ao altar de braço dado com o progenitor, como manda a tradição. Sérgio Condesso, de 59 anos de idade, conhecido no bairro social onde vive na margem sul como "Sinistro", devido ao seu passado marcado pela violência, não estará presente no enlace porque a filha tem vergonha dele. A FLASH! recorda uma entrevista que Sérgio deu à 'TV Guia' a 2 de junho de 2015. "Chamam-me isso porque dei umas palmadas num gajo que depois foi contar e disse que eu era sinistro", revela Sérgio, que muitas vezes se identifica como César, "pois não quero que saibam o meu nome verdadeiro. Mas as pessoas sabem que a Andreia é minha filha", diz, apesar de Andreia não usar publicamente o nome do pai.

Andreia Rodrigues em produção exclusiva Andreia Rodrigues em produção exclusiva Andreia Rodrigues em produção exclusiva Andreia Rodrigues em produção exclusiva Andreia Rodrigues em produção exclusiva
Andreia Rodrigues em produção exclusiva

Quando questionado se a filha tinha vergonha de si, Sérgio respondeu: "Isso tem que lhe perguntar a ela". Mas acabou por confessar que também tem essa desconfiança. "A Andreia está cheia de paranóias com a imagem, porque o pai trabalha nas obras e vive sozinho, em casa, com cães, e não tem os dentes de baixo. Ela modificou-se um bocadinho e depois eu gosto é de cavalos e da natureza", desabafa o pai da apresentadora. Que acrescenta ainda, referindo-se ao genro: "A Andreia sente muito a pressão do que os outros pensam. Eu não. Estou-me a lixar para isso. Já o Daniel falou da vida dele abertamente, ou seja, antes que as pessoas falassem, falou ele, foi inteligente e nunca mais ninguém tocou no assunto".

Desde que se separou de Paula Rodrigues, em 1998, que Sérgio e a filha se veem "quando é preciso", como o próprio confessa. E acrescenta: "A Andreia tem a vida dela e eu tenho a minha. É uma relação de pai e filha, ela está bem e com saúde e eu também estou".

DANIEL DE RELAÇÕES CORTADAS COM A MÃE

E se a situação familiar de Daniel com a progenitora apesar de dramática agora estar normalizada, a verdade é que até há bem pouco tempo o apresentador do programa  'Alta Definição' esteve de relações cortadas com Paula Robalo. Foi a reformada que tornou o assunto público, nas redes sociais, confessando ter passado, vários dias sem comer, supostamente abandonada em casa e sem dinheiro, presumivelmente sem qualquer apoio do filho. "E eu com uma fome desgraçada! Agora nem 10 euros para os medicamentos. Continuo para bingo. Hoje já é domingo. Eu nem sequer fazia ideia que se aguentava tantos dias sem comer quase nada. Acho que não vou aguentar muito mais..."

Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues
Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues


Segundo o que foi escrevendo no seu diário público online, Paula Robalo foi revelando, quase em forma de novela, as peripécias da sua solidão, quebrada apenas no dia 12 de Junho de 2015. Depois de meses a queixar-se de nada saber sobre o paradeiro do filho e de, supostamente, não ter tido sequer contactos telefónicos com ele, revela: "Enfim, passou por cá o Daniel, portanto, acabou o jejum (…)" 

DISSE AO FILHO COMO SE PROSTITUÍA

Questionada sobre se deu autorização ao filho para, há cerca de 15 anos, ter escrito, no livro '1 Dose Droga... 1 Grama Esperança', que a mãe era prostituta, que vendia o corpo para ter dinheiro para se drogar e que fazia as duas atividades à sua frente, Paula Robalo disse ter colaborado com o filho nos pormenores do relato. "Fui eu quem descreveu ao Daniel tudo o que ele escreveu no livro", sublinha.

A revista 'TV Guia', que esta sexta-feira está nas bancas, revela todos os pormenores secretos do luxuoso casamento de Andreia e Daniel, conta quem não foi convidado para a grande festa e está magoado com os noivos e desvenda ainda que haverá, no dia do casamento, pelas 14h15, na SIC, uma emissão do programa 'Alta Definição' muito especial em que Daniel entrevista a própria noiva… e ela chora o tempo todo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
carmo 25.06.2017

Não foram porque eles não quiseram. Queriam se mostrar príncipes do nada quando vieram dos bairros sociais, pobres, e como a mãe disse ao filho o que fazia e o pai dela como ´é trolha e vive numa barraça, eles tiveram vergonha de quem lhes deu o ser. Que DEUS lhes dê o troco.

Anónimo 24.06.2017

A Andreia e o Daniel tem vergonha do passado do pai e da mãe de Daniel, e vão-se casar sem convidarem os colegas???? Este casal afinal cresceu num bairro da lata???? e agora querem ser príncipes do nada??? as pessoas que v
ão lá, ao saberem disto, olham para o casal de lado?????

Anónimo 23.06.2017

Acho que o Daniel não leva uma mulher com sentido humanístico. Quer casar como uma princesa, mas as princesas não nascem nos bairros sociais. Tem vergonha do pai e a mãe devia de lhe dizer que é muito mau, talvez por isso nunca gostei dela. Ela não sabe o que o amanhã lhe resta. Pode voltar a pobre

Anónimo 23.06.2017

Acho um perfeito disparato e tolice das grandes, infelismente ninguem escolhe FAMILIA,muitos pobres infelismente são assim nao tiveram nada e hoje com alguma coisa acham se OS MAIORES fazia uma festa SIMPLES ou então casava só pelo civil e um jantar com as duas familias.

ver mais comentários

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável