Notícia

polémica

Daniel Oliveira responde a críticas e mostra foto inédita do casamento

O apresentador da SIC interrompe lua-de-mel para dizer que os noivos não se esconderam durante cerimónia de luxo no Palácio de Seteais em Sintra.
27 de junho de 2017 às 19:49
...
Daniel Oliveira responde a críticas e mostra foto inédita do casamento
Daniel Oliveira interrompeu a lua-de-mel com Andreia Rodrigues para responder aos críticos do seu casamento, que aconteceu no passado sábado no palácio de Seteais, em Sintra, o que gerou várias polémicas por causa de algumas ausências muito notadas, como as colegas da noiva da SIC que apresentam o 'Fama Show', e também de Jorge Gabriel, que no passado ajudou, e muito, o apresentador de 'Alta Definição'. A cara da 'Praça da Alegria' não recebeu convite para este enlace.

Recorde-se que o pai da noiva também não recebeu convite, sendo mesmo uma presença indesejada, o mesmo aconteceu com a mãe de Daniel Oliveira. 
 
Após as várias notícias destas ausências na festa milionária, cujo aluguer do espaço custou, de acordo com a revista 'TV Guia', 20 mil euros, e à qual foram cerca de 180 convidados, muitos deles caras bem conhecidas da televisão nacional, surgiram nas redes sociais algumas críticas ao comportamento do casal.

A carregar o vídeo ...
;
Daniel viu essas críticas e respondeu: "Tal como dissemos, não nos escondemos, nem condicionámos quem connosco esteve a viver este momento. Cada um foi livre de celebrar e partilhar momentos deste dia feliz, sem constrangimentos, assim como é nosso direito decidir o que da nossa vida mostrar e como mostrar, com a mesma naturalidade com que até aqui o fizemos".

A carregar o vídeo ...
;
Mas o noivo deixou ainda umas palavras de agradecimento por "por todas as mensagens de felicitações". "E deixar também o nosso obrigado a quem percebeu e soube respeitar o nosso pedido de que não fossem ultrapassados os limites da nossa intimidade e a dos nossos convidados, que estão no seu direito de não querer ter exposição pública. Foi somente isto que pedimos e é esta a única leitura possível das nossas palavras", declarou o apresentador da SIC.

Daniel fala em limites da privacidade após, recorde-se, ter entrevistado a própria noiva no 'Alta Definição', emitido à hora do casamento, onde falaram sem pudores da relação complicada de Andreia com o pai e o motivo que levou a apresentadora da SIC a barrar a presença do progenitor neste dia tão especial.

Recorde-se ainda que Oliveira já editou um livro, quando começou a dar os primeiros passos na televisão, onde revelou em pormenor a vida de tragédia dos pais, ambos com graves problemas de toxicodependência. 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável