Notícia

Exclusivo FLASH!

David Carreira e Carolina Loureiro separados

O namoro entre o filho de Tony Carreira e a apresentadora da SIC chegou ao fim. O desfecho surge pouco tempos depois de anunciarem que estavam a viver juntos e quando tudo apontava que fossem finalmente oficializar publicamente o romance.
Por Raquel Santos | Hugo Alves | 17 de maio de 2017 às 22:21
O cantor David Carreira, de 25 anos de idade, e Carolina Loureiro, apresentadora do programa 'FamaShow', da SIC, de 24 anos, colocaram um ponto final na relação. O namoro que durava há pouco mais de um ano oficialmente – embora estivessem juntos já há dois – terminou de forma abrupta pouco depois da jovem se mudar para casa dele.

O casal que, supostamente, vivia momentos de amor louco, e que parecia estar a dar um novo passo na relação, parece ter encontrado um obstáculo instransponível entre os dois. Recorde-se que nos últimos meses, apesar de todos os dramas, nomeadamente as viagens constantes do cantor para França, estes haviam continuado a namorar, colocando até já, nas suas redes sociais fotos juntos dando a entender que também David queria tornar tudo público, como o irmão Mickael e Laura Figueiredo fizeram.

A carregar o vídeo ...
;
Recordamos que o namoro começou de forma discreta – após a gravação de um vídeoclipe – e David nunca falou da jovem como namorada, contudo em entrevistas recentes já se havia dirigido à jovem de forma diferente, chamando-lhe uma "pessoa especial e muito talentosa". Chegou mesmo a revelar, numa entrevista no '5 Para a Meia Noite' algumas proezas sexuais dos dois... nomeadamente que já tinha gravado alguns momentos mais íntimos.

A carregar o vídeo ...
;
Contudo, o namoro trouxe também dissabores. Os amigos da apresentadora criticavam-na porque desde que iniciara a relação com o menino bonito do clã Carreira se ter afastado de todos, tendo mesmo deixado de lado alguns colegas de trabalho, nomeadamente ex-atores de 'Morangos com Açucar', com quem até então privava e com quem chegou mesmo a cortar relações.

Seja como for, Carolina viu subitamente a sua vida desmoronar. Os amigos garantem que a jovem, quando o cantor terminou o romance, subitamente, ficou de rastos e que hoje é uma mulher à beira de uma depressão... afinal, agora nem amigos nem namorado. É que David havia-se tornado o centro da sua vida.

As razões deste final abrupto do romance ainda não foram revelados mas recorde-se que o filho de Tony Carreira foi tio recentemente de uma menina, filha do irmão Mickael Carreira, de 31 anos de idade, e Laura Figueiredo, de 31 anos e em conversa recente com os amigos revelou que era um passo que também queria dar. Passo esse agora que, pelo menos com Carolina Loureiro não acontecerá!.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 18.05.2017

Começo a pensar melhor que a família Carreira não é a família perfeita. 1º a separação de Tony da mulher que é sua agente???? 2º Tony não aceitar ser avô, porque acha que é novo. 3º este namoro do David que sempre escondeu??? serás que eles se julgam superiores ao mundo. Só Mikael parece ser do povo


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável