Notícia

Nacional

De férias na Madeira, Katia Aveiro recusa comentar a nova polémica com Ronaldo e Dolores

A cantora não se deixa abalar pelas duras críticas que Gentil Martins fez ao irmão e à mãe... prefere dar destaque à beleza da sua terra natal e mostrar corpo trabalhado no ginásio.
Por Inês Santos | 16 de julho de 2017 às 17:18
Após ter estado de férias em Ibiza com a família, Katia Aveiro viajou até à ilha da Madeira onde aproveita para estar com amigos.

A cantora, aos 40 anos, está a passar por uma das melhores fases. Para além de ter sido divulgado recentemente o videoclip da musica 'Acurrucate' que gravou em Cuba, Katia Aveiro revela um corpo cuidado e tonificado.

A desfrutar de bons momentos na ilha que a viu nascer, a irmã de Cristiano Ronaldo não comenta polémica em torno do irmão e da mãe, depois de António Gentil Martins ter tecido duras criticas por causa do futebolista ter filhos através de barrigas de aluguer, que o médico considera ser "um crime grave" porque impede as crianças de ter mãe.

"É degradante, uma tristeza. O Ronaldo é um excelente atleta, tem imenso mérito, mas é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém. Toda a criança tem direito a ter mãe", insurge-se o conceituado cientista em declarações ao 'Expresso'.

Contactada pelo site FLASH!, Katia recusou comentar as palavras do médico.

Agora é tempo de viver o bom momento após o nascimento dos sobrinhos, Eva e Mateo, e deixar de lado as polémicas.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável