Notícia

Luto

De lágrimas nos olhos, Mourinho recorda o pai: "Tinha um grande orgulho em mim enquanto filho"

O treinador do Manchester United mostrou o seu lado mais sensível e comoveu-se quando falou do pai, Mourinho Félix.
14 de outubro de 2017 às 11:49
...
De lágrimas nos olhos, Mourinho recorda o pai: "Tinha um grande orgulho em mim enquanto filho"
Foto: cofina media

É um José Mourinho diferente daquilo que os adeptos estão habituados quando o tema é a família. Longe da postura dura, irónica e cáustica das conferências de imprensa, o treinador do Manchester United revela o lado mais emolcional e sensível quando fala daqueles que lhe são próximos.

Nesta sexta-feira, em entrevista ao canal SFR Sport, José Mourinho não conteve as lágrimas quando recordou o pai, Mourinho Félix, antigo guarda-redes e figura carismática do Vitória de Setúbal, falecido em junho, depois de doença prolongada.

Mourinho recordou o pai como pessoa de "emoções fortes", que tinha "um grande orgulho" no filho, tanto profissional como pessoalmente.

"O meu pai era uma pessoa de poucas palavras, mas de emoções muito fortes. Acho que em vez de palavras teria sido um par de lágrimas escondidas sempre na sua indiscrição, humildade. Mas sei, sempre o senti, que tinha um grande orgulho em mim enquanto profissional de futebol, mas fundamentalmente enquanto filho. De certeza que seria assim, um par de lágrimas escondidas porque até eu próprio as tive que controlar", descreveu Mourinho quando questionado sobre qual teria sido a reação do pai à homenagem que fizeram em Setúbal ao inaugurarem uma rua com o nome do treinador português.

  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável