Notícia

Polémica

De regresso ao Brasil, Cabrerizo diz que "foi duro" viver na Europa a quem acusa de xenofobia

Foi um dos protagonistas de 'A Única Mulher' da TVI e viveu um intenso romance com Kelly Bailey, 19 anos mais nova. Agora, Bruno Cabrerizo regressou ao Brasil e diz que "foi uma loucura" ter deixado o país natal, que viver na Europa foi uma experiência "dura" em que sempre foi "considerado estrangeiro".
19 de janeiro de 2018 às 23:16

Em Portugal, Bruno Cabrerizo foi considerado uma estrela internacional. Foi com esse estatuto que foi apresentado aos portugueses quando integrou o elenco da telenovela 'A Única Mulher', da TVI.

A carregar o vídeo ...
;

Na novela fez par romântico com a jovem atriz Kelly Bailey, 19 anos mais nova, um romance que passou para a vida real. Uma paixão forte que chegou ao fim com o final da novela e com a partida de Cabrerizo para o Brasil, onde é um dos protagonistas de 'Tempo de Amar', da Globo. O ator, de 38 anos de idade, regressou ao Brasil depois de 12 anos a viver na Europa.

Ao contrário do que seria expectável, Cabrerizo considera a experiência europeia tudo menos agradável. Recorde-se que antes do ator chegar a Portugal viveu em Itália, onde fez trabalhos de modelo e onde casou com a italiana Maria Caprara, com quem tem 2 filhos, Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4.

O ex-namorado de Kelly Bailey descreve a experiência de viver em Itália e em Portugal como muito "dura" e que percebe agora "a loucura" que fez em deixar o país natal.

Em declarações à revista brasileira 'Veja', Cabrerizo fala de dureza e xenofobia. "A realidade lá fora é dura. Somos considerados estrangeiros e temos que ralar muito para obter as nossas coisas. Batalhei para chegar aqui, e quando olho para atrás, percebo a loucura que fiz ao deixar o meu país de origem".

Em Itália, Bruno trabalhou em várias áreas até conseguir contratos como modelo. "Fui garçom, motorista de hotel, Relações Públicas em uma discoteca, trabalhei na contabilidade de uma multinacional em Itália até entrar no mundo da moda, que me dava mais possibilidades financeiras de continuar a minha formação como ator", descreve Cabrerizo à publicação brasileira.

A carregar o vídeo ...
;

A verdade é que depois de ter conquistato o sucesso em Portugal, através da participação em 'A Única Mulher' e com o romance com Kelly Bailey, Cabrerizo pode regressar ao Brasil como protagonista de uma novela da TV Globo. 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável