pub

Notícia

Nacional

De volta a Madrid, Cristiano Ronaldo comemora prémio rodeado da família

Katia Aveiro mostrou o clã todo junto, num restaurante na capital espanhola. "Família feliz", escreveu.
26 de outubro de 2017 às 09:10
Clã Aveiro comemora prémio de Ronaldo Clã Aveiro comemora prémio de Ronaldo Clã Aveiro comemora prémio de Ronaldo Dolores, Elma e Kátia Aveiro Clã Aveiro comemora prémio de Ronaldo
Clã Aveiro comemora prémio de Ronaldo
Cristiano Ronaldo já está em Madrid, depois de ter ido a Londres com a família toda para os prémios da FIFA.

O craque, de 32 anos, voltou para a casa com mais um prémio de 'Melhor Jogador do Mundo' e o clã Aveiro não podia estar mais feliz e orgulhoso. 

Katia, a irmã de CR7, partilhou nas redes sociais uma fotografia da família toda reunida, num restaurante, na capital espanhola. "Família feliz" e "Melhor do Mundo", foram algumas das 'hashtags' que a cantora escreveu.

As fotos que CR7 partilhou depois da 5.ª vitória da FIFA Cristiano Ronaldo no "trono" As fotos que CR7 partilhou depois da 5.ª vitória da FIFA As fotos que CR7 partilhou depois da 5.ª vitória da FIFA As fotos que CR7 partilhou depois da 5.ª vitória da FIFA
As fotos que CR7 partilhou depois da 5.ª vitória da FIFA
Na imagem pode ver-se Georgina, a namorada de Cristiano Ronaldo – visivelmente inchada da gravidez de 8 meses – o craque, Elma, Dolores, Cristianinho, José Andrade, Katia e Hugo.

Cristiano Ronaldo conquistou o troféu "The Best" — distinção da FIFA para o melhor jogador da época 2016/17 –, batendo Messi e Neymar.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável