Notícia

Carinho

Depois da declaração ao filho, Dolores Aveiro surpreende a netinha

Mãe de Cristiano Ronaldo não deixou este dia de celebração passar em branco e mostrou mais uma vez que é uma avó atenta e dedicada.
07 de fevereiro de 2018 às 19:26

Depois de ter felicitado o seu ‘ menino’ pela celebração dos 33 anos de idade, no passado dia 5, segunda-feira, Dolores Aveiro tem mais um motivo para estar sorridente e agradecida pela família. A sua neta Eleonor, única filha de Elma, completa a 7 de fevereiro, 13 anos.

A matriarca do Clã Aveiro usou as redes sociais, como já habituou quem a segue, para felicitar a neta. A mãe de Cristiano Ronaldo descreveu a fotografia dizendo: "Parabéns, princesa. Hoje é um dia especial, é o dia do teu aniversário". 

Dolores tem sido uma avó e uma mãe sempre presente, não deixando de apontar as datas especiais que acontecem no seio da sua família. Não tardou que os seguidores de uma das avós mais famosas de Portugal procedessem a felicitar também a sobrinha de Ronaldo. A expansão do nome Aveiro é tão extensa que não só usuários portugueses felicitaram a neta de Dolores como também pessoas estrangeiras, nomeadamente espanholas.

Quem não deixou de felicitar a menina por mais um ano de vida foi a própria Elma. A irmã mais velha de Ronaldo fez questão de sublinhar a importância deste dia.

No ano passado, Dolores, surpreendeu a neta realizando uma compilação de fotos e publicou em forma de vídeo. Eleonor é fruto da relação de Elma e Edgar Caires.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável