Notícia

Polémica

Depois da morte do marido, Céline Dion voltou a encontrar o amor

Após a dor profunda, a cantora parece finalmente ter ultrapassado a morte de René Angélil. Céline está cada vez mais próxima do bailarino espanhol Pepe Muñoz. Os rumores sobre uma paixão já correm o mundo.
Por Inês Santos | 11 de agosto de 2017 às 11:50
A cantora Céline Dion, de 49 anos, parece estar cada vez mais próxima do seu dançarino, Pepe Muñoz, 16 anos mais novo. Ao que tudo indica que os dois estarão a viver um discreto romance. Recentemente a cantora e o espanhol foram fotografados juntos à saída de um hotel,  em Paris.

No dia anterior, o casal já havia protagonizado uma dança sensual em pleno palco, o que reforçou ainda mais os rumores de que poderiam estar juntos devido à química e cumplicidade que entre os dois e que salta à vista de todos.

...
Os dois bastante divertidos reacendem rumores de romance
Recorde-se que a cantora perdeu o marido, o produtor René Angélil , em janeiro do ano passado. A morte do seu grande amor deixou-a completamente devastada chegando-se mesmo a temer pelo seu frágil estado de saúde.

René e Céline começaram a namorar quando ela  tinha apenas 19 anos de idade mas só tornaram a relação pública 5 anos mais tarde,  visto que o produtor tinha 16 anos mais do que a cantora. René lutou durante três anos contra um cancro na garganta mas acabou por não conseguir vencer esta batalha. Ao longo da doença, a artista canadiana revelou-se a mais dedicada e apaixonada das mulheres. Deste casamento, nasceram três filhos sendo que os mais novos, gémeos, têm apenas 6 anos.

...
A cantora e o produtor René Angélil juntamente com os três filhos
Sobre voltar a refazer a sua vida sentimental, Céline disse há uns meses ser ainda muito cedo para um novo relacionamento e que ainda se sentia casada com René.

...
Céline Dion





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável