Notícia

sexy

Depois da polémica da barriga saliente, Sara Sampaio faz questão de mostrar que está em forma

Depois de ser acusada de estar inchada no desfile da Victoria's Secret, a modelo, de 26 anos, fez questão de partilhar várias fotografias suas desta semana, em biquíni, exibindo o habitual corpo escultural.
24 de novembro de 2017 às 10:30
Sara Sampaio ainda está magoada com as acusações de que estava inchada no desfile da Victoria's Secret, e que deram origem a rumores de que poderia estar grávida.

Dias depois de ter deixado um desabafo nas redes sociais, em que lamentava os boatos e explicava que o inchaço se devia à menstruação, a modelo, de 26 anos, decidiu agora deixar a derradeira prova que está em forma: partilhou várias fotografias suas em biquíni, tiradas esta semana durante um trabalho, na Tailândia. E, claramente... a barriguinha já voltou ao sítio. Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

O DESABAFO

Sara não gostou das críticas à sua forma física no desfile da marca de lingerie. No Twitter, escreveu: "As pessoas não conseguem parar os rumores de gravidez? Não estou grávida nem ficarei tão cedo. Isto está realmente a começar a chatear-me e está a fazer com que fique mais consciente do meu corpo, porque parece que não posso ficar inchada por alguns dias ou parece que tenho de estar sempre a secar a minha barriga", escreveu esta segunda-feira no Twitter.

Numa segunda publicação, o anjo português dizia ainda: "Aquela altura do mês acontece todos os meses. Tenho trabalhado arduamente nos últimos meses e nunca me senti tão bem com o meu corpo como agora. Então parem com os rumores de gravidez".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável