Notícia

Drama

Depois da violência doméstica, Luís Aleluia recorda o sofrimento de ter sido afastado da mãe

Depois de ter confessado que foi vítima de violência doméstica, Luís Aleluia, o eterno menino Tonecas, recorda o momento de dor quando foi arrancado à mãe e institucionalizado.
01 de fevereiro de 2018 às 22:54
A carregar o vídeo ...

O ator Luís Aleluia, o eterno menino Tonecas, da série 'As Lições do Tonecas', recordo os mementos mais difíceis da sua vida. Primeiro foram os abusos psicológicos e físicos que sofreu às mãos do padrasto, quando criança, com apenas 9 anos de idade.

Luís Aleluia com a mulher, Zita Favretto, e o filho João. O ator tem mais um filho, José Luís Aleluia no papel do eterno menino Tonecas, em 'As Lições de Tonecas' Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia com Teresa Guilherme e Isabel Angelino Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física  Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física
Luís Aleluia confessa que foi vítima de abusos e violência física

Estes depoimentos dramáticos e sofridos fazem parte da entrevista do ator – que mais recentemente pudemos ver em 'Bem-Vindos a Beirais' – que será transmitida no próximo sábado, 3, em 'Alta Definição', na SIC.

Num outro vídeo da entrevista, o ator recorda o momento de dor e sofrimento de quando foi tirado da mãe para ser institucionalizado na Casa do Gaiato.

"Disseram-me que eu ia para um sítio onde haviam muitos escorregas, piscinas… De facto haviam escorregas, piscinas, baloiços, sim senhora, e fui. Mas não me disseram [que não havia a mãe]", recordou o ator.

"Se eu sofri, que era filho, eu faço ideia o que ela sofreu sendo eu filho único. O sofrimento dela deve ter sido muito maior de que o meu. Ainda mais tendo sido durante um determinado tempo proibida de me ver", descreve Luís Aleluia emocionado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável