Notícia

Tragédia incêndios

Depois das críticas, Ronaldo reage finalmente aos incêndios que devastaram Portugal

"Impossível ficar indiferente a esta tragédia", começou por dizer o craque, que ainda só se tinha mostrado nas redes sociais com a namorada, Georgina.
17 de outubro de 2017 às 08:37
Horas depois de ter sido criticado por ter atualizado as redes sociais para falar apenas do seu almoço com Georgina Rodríguez em Madrid, Cristiano Ronaldo decidiu abordar finalmente o assunto dos incêndios florestais que devastaram Portugal este fim-de-semana e causaram 36 mortos.

O craque madeirense, de 32 anos, partilhou uma fotografia dos fogos e escreveu: "Impossível ficar indiferente a esta tragédia. Solidário com familiares e amigos das vítimas. Apoio total aos bombeiros que arriscam a vida para ajudar da melhor forma possível".

Recorde-se que Ronaldo e outros elementos do clã Aveiro fizeram questão de partilhar mensagens de solidariedade com o povo mexicano após o forte sismo que abalou o país em setembro. Por isso mesmo, o silêncio de CR7 sobre aquela que é já considerada uma das piores tragédias em Portugal nos últimos tempos não estava a cair bem entre os seus seguidores portugueses.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável