Notícia

Nacional

Depois das férias em Ibiza, Ronaldo já está em Lisboa com os gémeos

Estas terão sido as férias mais polémicas e emocionantes na vida de Ronaldo, mas o clã Aveiro já deixou Ibiza e já chegou a Lisboa, na primeira visita dos gémeos à capital portuguesa.
15 de julho de 2017 às 10:00
...
Depois das férias em Ibiza, Ronaldo já está em Lisboa com os gémeos

Foram dias muito intensos, vividos com as emoções à flor da pele. Em Ibiza, Cristiano Ronaldo viveu momentos únicos. Nas baleares, o craque juntou amigos, família e, mais importante que tudo, os filhos: Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo.

Os dias passaram-se em festa, entre a piscina na mansão alugada pelo craque em Ibiza, na praia e no luxuoso iate que custou a Ronaldo 45 mil euros por semana – e que foi visitado pelas autoridades espanholas, num momento menos feliz das férias dos Aveiro.

A carregar o vídeo ...
;

Mas as férias em Ibiza terminaram, com Ronaldo a acordar já em Lisboa. Na quinta-feira, 13, a irmã Katia, já tinha partilhado uma fotografia no aeroporto Humberto Delgado, em trânsito para a Madeira, a sua terra natal e do coração. "Vou ali à minha ilha e já volto", partilhou com os fãs.

...
Depois das férias em Ibiza com o irmão, Ronaldo, Katia viajou para a Madeira. Na foto, durante uma paragem no aeroporto de Lisboa

Também Elma, a outra irmã de Ronaldo, partilhou uma fotografia com a pequena Eva, irmã gémea de Mateo, ao colo. Tia e sobrinha partilham o momento feliz no quarto dos bebés, no apartamento que a família tem em Lisboa.

...
A tia Elma com Eva, a irma gémea de Mateo e filha de Ronaldo, ao colo no quarto das crianças

Cristiano Ronaldo e Georgina preferiram acordar no luxo do hotel, do qual Ronaldo é um dos sócios, o Pestana CR7, localizado na Baixa pombalina. Na fotografia, que o craque partilhou com os fãs, pode ver-se um faustoso pequeno-almoço para dois, colocado em cima da cama e iluminado pela luz mágica de Lisboa.

...
O pequeno-almoço de Ronaldo, na manhã desta sexta-feira, servido no Pestana CR7. O português é sócio de dois hotéis, com o seu nome, em Lisboa e no Funchal


  

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável