Notícia

Reconciliação

Depois das férias em separado, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos reconciliados de novo

Passaram dias de férias separados e sem aliança, mas agora vêm desmentir os rumores de separação. A atriz e o empresário marcaram presença na festa dos 25 anos do Pine Cliffs Resort, no Algarve, e de anel de casamento no dedo.
Por Carolina Pinto Ferreira | 07 de agosto de 2017 às 13:06

A vida de Fernanda Serrano, de 43 anos de idade, e de Pedro Miguel Ramos, de 46, volta a ser alvo de notícia mas agora... por estarem juntos outra vez.

Depois das notícias de crise no casamento, o casal reapareceu junto na festa dos 25 anos do Pine Cliffs Resort, em Albufeira, a mostrar que o momento difícil está ultrapassado e que a harmonia regressou ao seio do casal.

As notícias surgiram depois de Fernanda e Pedro terem feito dias de férias separados, com a atriz a surgir várias vezes sem a aliança de casada. Agora, a provar que tudo volta a estar bem, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos apareceram na passadeira vermelha que dava acesso à festa do resort de Albufeira, de mãos dadas e sorriso no rosto a deixarem-se fotografar como um casal feliz.

Confrontada com as notícias de estarem a fazer vidas separados, Fernanda Serrano foi evasiva: "Não vivo em função desse tipo de notícias nem das fotografias. Vivo a minha vida de forma normal, igual às outras pessoas e a outros casais. Nunca pensei que a minha vida pessoal despertasse tanto interesse. Não me interessa a vida pessoal dos outros. Apenas se estão bem e felizes. A vida pessoal é sempre uma coisa tão íntima de perguntar..."

Sem adiantar pormenores do situação atual do seu casamento, a atriz apenas garantiu que ela e o marido são "pessoas normais com vivências iguais a tantas outras".

No entanto, quando lhe perguntam se está a viver um momento feliz, Fernanda Serrano volta a ser evasiva: "Estou de férias!
Temos um verão muito quente e temos que ter muito cuidado com as crianças", limitou-se a responder.

A carregar o vídeo ...
;

Ao longo do jantar, o casal esteve sempre sorridente, a mostrar estar de bem com a vida e a afastar sinais de crise no casamento.

Depois das primeiras notícias de mau estar na relação, estas subiram de tom quando, na gala dos Emmy, Fernanda Serrano admitiu que já lhe passou pela cabeça, ao longo dos anos, acabar com o casamento "inúmeras vezes!" "E ao Pedro também. Mas depois fazemos um ponto de situação, analisamos tudo. Até porque hoje não podemos pensar só em nós dois. Somos seis nesta família",
afirmou, referindo-se aos quatro filhos em comum, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável