Notícia

Verão FLASH!

Depois das guerras com ex, Isabel Figueira tenta unir família no Algarve

Depois de ultrapassada a "guerra" e a batalha judicial com César Peixoto por causa do filho Rodrigo, Isabel Figueira faz tudo para manter a harmonia familiar. De férias no Algarve, o filho mais novo, Francisco Maria, está mais próximo do pai, João Sotto Mayor.
29 de julho de 2017 às 15:20

Entre projetos e sem uma agenda muito preenchida nesta altura, Isabel Figueira está a proveitar o tempo livre que tem da melhor
maneira. A atriz e apresentadora "pegou" nos filhos e rumou até ao Algarve para umas "mini-férias" – como lhe chamou – em família.

E foi precisamente num desses dias dedicados às crianças que a FLASH! encontrou a atriz, apresentadora e DJ no parque aquático Zoomarine, em Albufeira. Isabel Figueira passou o dia com os homens da sua vida – os filhos, Francisco Maria, de 4 anos, e Rodrigo, de 10 – e um grupo de amigos, com mais algumas crianças.

A carregar o vídeo ...
;

Diversão foi coisa que não faltou entre eles, a atriz não se cansou de brincar com a pequenada dentro de água. Assistiram também a alguns espetáculos do Zoomarine, como o dos golfinhos e leões marinhos.

De biquíni e em boa forma física, as curvas da estrela de televisão não passaram despercebidas a quem se cruzou com ela no recinto. Mãe de dois filhos, e com 36 anos de idade, Isabel é uma "sexymamma".

MAIOR PROXIMIDADE COM EX-COMPANHEIROS E UNIÃO FAMILIAR

A carregar o vídeo ...
;

Depois da "guerra" com o ex-marido César Peixoto – atual noivo de Diana Chaves –, há um ano, por questões relacionadas com a pensão de alimentos do filho mais velho, Rodrigo, que conduziu a uma "batalha" judicial, Isabel Figueira e o antigo jogador chegaram a um entendimento no início do ano. Na altura, sem adiantar detalhes, Isabel explicou à FLASH! estar "tudo resolvido" e já "não haver problemas", entre ela e César. "Está tudo bem. As coisas resolvem-se sempre da melhor maneira.O que importa é o bem estar do meu filho", justificou. "Quando os pais querem tudo se resolve. Ambos pretendiamos isso", esclareceu ainda.

Agora, de férias com os meninos no Algarve, Isabel preocupa-se em manter a hamonia e a união familiar. O pai de Francisco Maria é o empresário João Sotto Mayor, que vive grande parte do tempo no Algarve onde tem vários negócios relacionados com a restauração. Estes dias têm sido também de maior proximidade entre pai e filho, em período de férias. A relação de Isabel com Sotto Mayor durou cerca de dois anos e meio e terminou em março de 2014.

...
João Sotto Mayor com o filho Francisco Maria

Como Isabel está separada dos pais dos filhos, então as férias de verão com crianças têm de ser repartidas. De momento, a apresentadora está a gozar 15 dias seguidos com as crianças. Depois, voltará a estar com os filhos nova temporada em agosto.

Voltar a apaixonar-se e encontrar o príncipe encantado, apesar de ser um desejo, não é uma prioridade. Nas últimas entrevistas que
deu, Isabel Figueira fez questão de referir que os filhos e o trabalho são as verdadeiras prioridades. O mais recente projeto
televisivo da atriz é a série 'Pais e Irmãos', da RTP1, onde faz uma participação e contracena com o ator brasileiro Marcos Pasquim.
Em paralelo, continua com os concertos como DJ.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável