Notícia

Polémica

Depois das tonturas, Carolina Patrocínio regressa ao ginásio aos sete meses de gravidez

A apresentadora foi acusada de colocar a gravidez em risco depois ir trabalhar sem descansar após uma viagem de avião. Agora, recuperada, apresentadora insiste em manter a forma física e já voltou ao ginásio.
19 de janeiro de 2018 às 14:30
Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio Carolina Patrocínio e a filha Frederica A apresentadora em Punta Cana Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Mariana com os filhos
Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem
Depois de ter sido acusada de ter colocado a vida do seu bebé em risco ao ir trabalhar "de direta" após regressar de uma viagem à República Dominicana, Carolina Patrocínio mostrou aos seguidores que a sua manhã começou bem cedo no ginásio ao lado das irmãs Rita e Mariana Patrocínio.  

...
Carolina Patrocínio, Rita Patrocínio, Mariana Patrocínio
Pouco passava das oito da manhã quando a apresentadora do 'Fama Show' postou nas redes sociais um vídeo em que mostrava os exercícios físicos que realiza durante a gravidez de sete meses. 

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que no regresso da viagem, Carolina chegou mesmo a revelar através do Instagram o cansaço excessivo que sentiu, tendo mesmo sofrido tonturas durante as gravações do último programa do 'Fama Show'. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável