Notícia

Surpresa

Depois de acabar namoro com egípcio, Katia pede "amor de verdade" para 2018

Semanas depois de ter terminado o namoro com o milionário Ahmed Abou Hashima, a cantora abriu o coração e revelou estar à procura de "alguém que siga os mesmos ideais" porque "o amor faz milagres".
30 de dezembro de 2017 às 15:37
Katia Aveiro fez um balanço do ano 2017 e partilhou-o com os seguidores das redes sociais, fazendo várias revelações inéditas. A cantora, de 41 anos, começa por referir a tragédia dos incêndios que assombrou Portugal este ano, elogiando a bravura dos portugueses.

De seguida, Katia – que terminou recentemente o namoro com o multimilionário egípcio Ahmed Abou Hashima – começa a refletir sobre a sua vida pessoal, contando que, durante este ano, apaixonou-se... e deixou de gostar da pessoa.

...
A foto que acompanha a reflexão de Katia
"Mas houve também as nossas dores pessoais. Perdemos alguém da família, soubemos da doença de uma pessoa querida, afastamos-nos de algum amigo(a)", escreveu, acrescentando: "Fizemos amigos novos, uns ficaram outros foram, uns trouxeram muito, outros só passaram para ensinar algo, nos apaixonamos por alguém e também deixámos de gostar. É assim mesmo as reviravoltas insanas e o turbilhão de notícias que 2017 trouxe-nos no dia-a-dia".

É então que a irmã de Cristiano Ronaldo, que é devota da igreja evangélica, parece enviar uma indireta ao ex-namorado. Katia enumera tudo aquilo que pediu a Deus e atira: "Eu pedi que a minha FÉ aumentasse, eu pedi saúde para mim e para os meus, PEDI TAMBÉM UM AMOR DE VERDADE, alguém que siga os mesmos ideais que eu, pois Acredito que o AMOR faz milagres".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável