Notícia

Surpresa

Depois de acabar namoro com egípcio, Katia pede "amor de verdade" para 2018

Semanas depois de ter terminado o namoro com o milionário Ahmed Abou Hashima, a cantora abriu o coração e revelou estar à procura de "alguém que siga os mesmos ideais" porque "o amor faz milagres".
30 de dezembro de 2017 às 15:37
Katia Aveiro Katia Aveiro, uma mulher de fé Katia Aveiro, uma mulher de fé Katia Aveiro, uma mulher de fé Rogério Machado é o pastor evangélico de Katia Aveiro, na Igreja Valentes de Deus, Amadora. A fé tem ajudado Katia a superar-se e a conquistar os seus sonhos Katia é uma filha carinhosa. Apesar de estar, também, muito ocupada com espectáculos em diversos país, sempre que pode junta-se à mãe e também aos filhos, Rodrigo, de 16 anos, e Dinis, de 7 Katia Aveiro embarcou para o Egito, na passada semana, para ir jantar com Abou. Acabou por ficar uma semana no Cairo, entregue à sua nova paixão Katia Aveiro, uma mulher de fé "Meu grande amor. Dupla de Ouro. Só nós sabemos", escreveu Katia, partilhando uma fotografia na segunda, 10 de julho, ao lado do irmão mais novo. Katia Aveiro a dançar com o irmão durante as férias em Ibiza. A cantora tem um particular carinho pelo irmão mais novo, a quem ajudou a criar, e já recordou, até, os tempos em que Cristiano era bebé e era ela que, muitas vezes, lhe mudava as fraldas Katia Aveiro passa férias com o irmão Ronaldo, em Ibiza Katia Aveiro Katia Aveiro revela corpo tonificado numa praia madeirense Katia Aveiro na piscina da casa alugada por Ronaldo, em Ibiza
Katia Aveiro, uma mulher de fé
Katia Aveiro fez um balanço do ano 2017 e partilhou-o com os seguidores das redes sociais, fazendo várias revelações inéditas. A cantora, de 41 anos, começa por referir a tragédia dos incêndios que assombrou Portugal este ano, elogiando a bravura dos portugueses.

De seguida, Katia – que terminou recentemente o namoro com o multimilionário egípcio Ahmed Abou Hashima – começa a refletir sobre a sua vida pessoal, contando que, durante este ano, apaixonou-se... e deixou de gostar da pessoa.

...
A foto que acompanha a reflexão de Katia
"Mas houve também as nossas dores pessoais. Perdemos alguém da família, soubemos da doença de uma pessoa querida, afastamos-nos de algum amigo(a)", escreveu, acrescentando: "Fizemos amigos novos, uns ficaram outros foram, uns trouxeram muito, outros só passaram para ensinar algo, nos apaixonamos por alguém e também deixámos de gostar. É assim mesmo as reviravoltas insanas e o turbilhão de notícias que 2017 trouxe-nos no dia-a-dia".

A imagem onde Kátia mostra o bumbum Kátia Aveiro mostra curvas durante férias em Bali Kátia Aveiro mostra curvas durante férias em Bali A irmã de Cristiano Ronaldo tem aproveitado para fazer novas amizades em Bali Kátia Aveiro mostra curvas durante férias em Bali Kátia Aveiro mostra curvas durante férias em Bali
Kátia Aveiro mostra curvas durante férias em Bali
É então que a irmã de Cristiano Ronaldo, que é devota da igreja evangélica, parece enviar uma indireta ao ex-namorado. Katia enumera tudo aquilo que pediu a Deus e atira: "Eu pedi que a minha FÉ aumentasse, eu pedi saúde para mim e para os meus, PEDI TAMBÉM UM AMOR DE VERDADE, alguém que siga os mesmos ideais que eu, pois Acredito que o AMOR faz milagres".

Dolores Aveiro e o genro, Ahmed Hashima, não escondem cumplicidade que os une Dolores Aveiro e o genro, Ahmed Hashima, não escondem cumplicidade que os une Dolores Aveiro e o genro, Ahmed Hashima, não escondem cumplicidade que os une Dolores Aveiro e o genro, Ahmed Hashima, não escondem cumplicidade que os une A mensagem que Dolores dedicou a Ahmed
Dolores Aveiro e o genro, Ahmed Hashima, não escondem cumplicidade que os une

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável