Notícia

Nacional

Depois de dizer que tem saudades do Brasil, Sofia Ribeiro recorda quando sambou no Rio

A atriz, que viveu uma temporada no país irmão, está com saudades da sua "família Brasil" e não deixou passar o Carnaval em branco.
14 de fevereiro de 2018 às 12:12
As últimas fotos de Sofia Ribeiro no Brasil As últimas fotos de Sofia Ribeiro no Brasil As últimas fotos de Sofia Ribeiro no Brasil A atriz tem vivido, desde fevereiro, numa ponte aérea entre o Rio de Janeiro e Lisboa. As últimas fotos de Sofia Ribeiro no Brasil As últimas fotos de Sofia Ribeiro no Brasil As últimas fotos de Sofia Ribeiro no Brasil As últimas fotos de Sofia Ribeiro no Brasil As últimas fotos de Sofia Ribeiro no Brasil As últimas fotos de Sofia Ribeiro no Brasil
As últimas fotos de Sofia Ribeiro no Brasil
Sofia Ribeiro anda nostálgica. Há poucos dias, a atriz, de 33 anos, escreveu uma mensagem sentida sobre a saudade. E, entre as várias coisas de que assume sentir saudades, estava a sua "família Brasil" e os 3 meses que viveu no país irmão, no ano passado.

Esta semana, com o Carnaval, a grande festa do Brasil, as saudades bateram ainda mais forte, e Sofia fez questão de recordar nas redes sociais o Carnaval de 2017, quando realizou um sonho e dançou no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro:

A carregar o vídeo ...
;
"Eu tenho saudades de quando era pequena e a minha mãe me levava pela mão a passear, tenho saudades dos meus amigos todos juntos no meu sofá. Tenho saudades da minha família Brasil... Saudades de viver lá...", escreveu recentemente Sofia no Facebook.

Sofia Ribeiro sensual em Ipanema Sofia Ribeiro escaldante no Rio de Janeiro Sofia Ribeiro no Brasil. Em fevereiro, quando começou a ser jurada no programa 'Let's Dance' viajava todas as semanas para Lisboa e ia sempre visitar o pai ao hospital. Sofia Ribeiro no Brasil Sofia Ribeiro em biquíni, no Rio de Janeiro Sofia Ribeiro no Brasil Sofia Ribeiro agradece aos seus 500 mil seguidores na praia do Rio de Janeiro
Sofia Ribeiro escaldante no Rio de Janeiro
A atriz de 'A Herdeira', da TVI, continuou a enumerar várias coisas, mas a mais importante deixou para o fim.

Jorge Barros levou a filha, Sofia Ribeiro, ao altar, em setembro de 2011. A atriz emocionou-se e, agora que o pai está doente, tem sido a sua única visita regular. A fotografia de Jorge Barros na juventude, partilhada por Sofia Ribeiro Sofia Ribeiro com o pai, doente de cancro, na cama do hospital O pai de Sofia, Jorge Barros, que luta atualmente contra um cancro no pulmão. Nesta foto, a atriz está de braço dado com o pai no dia do seu casamento com Ruben Rua Sofia Ribeiro sofre com a morte do pai A atriz acredita que o amor da família vai salvar o pai, antigo segurança do Metro de Lisboa, Sofia Ribeiro sofre com a morte do pai Sofia Ribeiro sofre com a morte do pai Sofia Ribeiro sofre com a morte do pai Ruben Rua, à esquerda Sofia Ribeiro lutou contra um cancro na mama
Sofia Ribeiro sofre com a morte do pai
"Saudades de treinar. Saudades de comer, comer e comer sem engordar...Saudades do verão, de me apaixonar, de me faltar o ar só de pensar. ...Mas a maior, a mais forte das saudades... Que aperta o coração, que ainda faz tremer a voz de falar... A minha maior saudade chama-se, Pai", conclui a atriz, que perdeu o pai em outubro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável