Notícia

Surpresa

Depois de drama pessoal, Cristina Caras Lindas regressa à televisão

A antiga apresentadora, que viveu momentos difíceis nos últimos tempos com a morte de duas pessoas próximas, está agora prestes a realizar o sonho de regressar à TV nacional, pela mão de Herman José e João Baião.
06 de fevereiro de 2018 às 16:09
Cristina Caras Lindas tem novamente motivos para sorrir depois de um período verdadeiramente dramático.

Nos últimos tempos, a antiga apresentadora, de 58 anos, teve um grave problema de saúde e, mais recentemente, viu morrer o seu grande amigo Fabrice Marescaux, atropelado por um camião, o ex-namorado, Pedro Palma, que tirou a própria vida.

No final do ano passado, Caras Lindas admitira sentir-se "infeliz" por não ter trabalho nem convites para regressar à televisão.

A carregar o vídeo ...
;
Agora, pela mão de Herman José e João Baião, a antiga estrela de TV vai voltar ao pequeno ecrã já esta quarta-feira, dia 7. A boa nova foi dada pela própria, nas redes sociais, onde revelou que vai ser uma das convidadas de 'Juntos à Tarde', da SIC, e 'Cá Por Casa', da RTP1.

A carregar o vídeo ...
;
"Amanhã vou ter a alegria de estar com dois colegas extraordinários, por quem tenho o maior respeito e carinho. De tarde com o João Baião na SIC e de noite com o Herman José na RTP. Vou encher a alma da magia da Televisão. Grata aos dois pelo convite. Boa sorte Boas audiências", escreveu.

...
Cristina Caras Lindas, Herman José e João Baião



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável