Notícia

Surpresa

Depois de drama pessoal, Cristina Caras Lindas regressa à televisão

A antiga apresentadora, que viveu momentos difíceis nos últimos tempos com a morte de duas pessoas próximas, está agora prestes a realizar o sonho de regressar à TV nacional, pela mão de Herman José e João Baião.
06 de fevereiro de 2018 às 16:09
Cristina Caras Lindas, Herman José e João Baião Cristina Caras Lindas Cristina Caras Lindas na sua casa do Guincho Cristina Caras Lindas tem estado afastada dos ecrãs mas gostaria de voltar, pela paixão que tem pela televisão Cristina Caras Lindas à chegada a uma festa organizada por Cláudia Jacques Cristina Caras Lindas de regresso à TV nacional Cristina Caras Lindas de regresso à TV nacional Cristina Caras Lindas e Manuel Luís Goucha
Cristina Caras Lindas de regresso à TV nacional
Cristina Caras Lindas tem novamente motivos para sorrir depois de um período verdadeiramente dramático.

Nos últimos tempos, a antiga apresentadora, de 58 anos, teve um grave problema de saúde e, mais recentemente, viu morrer o seu grande amigo Fabrice Marescaux, atropelado por um camião, o ex-namorado, Pedro Palma, que tirou a própria vida.

Cristina Caras Lindas tem estado afastada dos ecrãs mas gostaria de voltar, pela paixão que tem pela televisão Cristina Caras Lindas e Manuel Luís Goucha Cristina Caras Lindas na sua casa do Guincho Cristina Caras Lindas no cemitério de Queijas A vida de glórias e tristeza de Cristina Caras Lindas A vida de glórias e tristeza de Cristina Caras Lindas Cristina Caras Lindas à chegada a uma festa organizada por Cláudia Jacques Cristina Caras Lindas ainda chora a morte do amigo Fabrice.
A vida de glórias e tristeza de Cristina Caras Lindas
No final do ano passado, Caras Lindas admitira sentir-se "infeliz" por não ter trabalho nem convites para regressar à televisão.

A carregar o vídeo ...
;
Agora, pela mão de Herman José e João Baião, a antiga estrela de TV vai voltar ao pequeno ecrã já esta quarta-feira, dia 7. A boa nova foi dada pela própria, nas redes sociais, onde revelou que vai ser uma das convidadas de 'Juntos à Tarde', da SIC, e 'Cá Por Casa', da RTP1.

A carregar o vídeo ...
;
"Amanhã vou ter a alegria de estar com dois colegas extraordinários, por quem tenho o maior respeito e carinho. De tarde com o João Baião na SIC e de noite com o Herman José na RTP. Vou encher a alma da magia da Televisão. Grata aos dois pelo convite. Boa sorte Boas audiências", escreveu.

...
Cristina Caras Lindas, Herman José e João Baião



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável