Notícia

Novidade

Depois de maus resultados de 'Biggest Deal', Teresa Guilherme já tem novo projeto

A apresentadora de 'Biggest Deal' já tem novo formato à sua medida: vai andar a invadir casamentos.
12 de outubro de 2017 às 10:28

Teresa Guilherme está longe de ficar satisfeita com os resultados do mais recente reality show da TVI, 'Biggest Deal', e já tem novo projeto.

O programa que junta famosos para gerir negócios teve o resultado mais baixo numa estreia – 700 mil espetadores – e já mudou de horário, passando para os serões de sábado, substituído no domingo pelo programa de Cristiana Ferreira e Pedro Teixeira, 'Apanha se Puderes'.

Mas Teresa não é mulher de ficar a carpir insucessos, antes arregaça as mangas e segue em frente. Casamenteira por gosto e convicção, Teresa Guilherme já tem um novo formato que se chama exatamente... 'A Casamenteira', que terá transmissão na TVI Player.

Em declarações ao 'Selfie', Teresa explica como surgiu a ideia: "Estava a pensar em conteúdos que queria fazer para o Facebook e para o meu site, então, lembrei-me: 'Quero invadir casamentos e oferecer luas de mel'. No entanto, achei que seria difícil. Encontrei uma agência de viagens que me disse logo que sim e ofereceram-me 13 viagens, com estadia e tudo pago. Aí, pensei que, afinal, a ideia até era boa."

'A Casamenteira' tem formato digital mas Teresa Garante que isso não retirará qualquer qualidade ao projeto. "Só porque é no digital, as pessoas não vão ver uma coisa com menos qualidade do que na televisão. É uma equipa de televisão que faz isto tudo. Somos 12 a invadir casamentos, não sou só eu", garante a apresentadora.

Fascinada por casamentos, este é um desafio à imagem de Teresa Guilherme: "Adoro ver as pessoas felizes! E o dia do casamento, em si, acho que é um dia de compromisso muito importante. É indiferente se o casamento dura ou não. Naquele minuto as pessoas acham que é para toda a vida e quem está no casamento é cúmplice e partilha daquela opinião."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável