Notícia

Paternidade

Depois de Ronaldo e Georgina, é a vez do amigo Miguel Paixão anunciar que vai ser pai

Miguel Paixão é um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo. O antigo futebolista recebeu a melhor das notícias: depois de CR7 e Georgina terem dado a notícia da gravidez, chegou a vez de Paixão anunciar que também ele vai ser pai.
28 de julho de 2017 às 21:47

Foi com uma alegria imensa que Miguel Paixão, de 33 anos de idade, anunciou a gravidez da companheira, Liliana Amado. É uma gravidez muito desejada pelo casal que já em março deste ano tinha anunciado uma gravidez mas que não se chegou a confirmar.

Poucos dias após Cristiano Ronaldo ter confirmado a gravidez de Georgina Rodríguez é a vez do grande amigo de CR7 ter a felicidade de fazer o mesmo: "I'm feeling so happy", anunciou Miguel Paixão, enquanto beijava a barriga da companheira na praia.

A amizade entre Miguel Paixão e Cristiano Ronaldo vem de longe, começou ainda adolescentes nas escolas do Sporting e a relação foi ficando cada vez mais forte, até hoje. Aos 31 anos de idade, Paixão deixou o futebol para ser o rosto do Museu CR7 itinerante. Miguel Paixão e Liliana Amado são uma presença constante no seio da família Aveiro. Ainda há semanas tiveram juntos nas férias em Ibiza. Há poucos dias, Paixão fez parte da comitiva que acompanhou Ronaldo à China.

A amizade de Paixão a CR7 é tão forte que o antigo jogador já disse que pelo amigo era capaz de ir até ao fim do mundo. "É um privilégio mostrar às pessoas o outro lado do Cristiano. Acordo sempre com a maior vontade de vir trabalhar e posso dizer que sou tão feliz aqui como ele é no Real Madrid. Por ele vou até ao fim do Mundo!"

A 16 de março deste ano, Liliana Amado surpreendeu Miguel Paixão com o bolo do 33.º aniversário onde se lia a frase "Parabéns papá", dando a entender que o casal iria ser pai brevemente. Essa gravidez não se confirmou e tudo indica que, desta vez, o casal vai receber a chegada do filho tão desejado.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável