Notícia

Polémica

Depois de ser chamada de gorda, Sofia Ribeiro despe-se para mostrar o corpo

A atriz, que respondeu às acusações de Luísa Castel-Branco de que era demasiado gorda para usar o vestido que levou à cerimónia dos Emmy, em Lisboa, faz agora questão de exibir o corpo.
11 de julho de 2017 às 17:47
Sofia Ribeiro ainda não ultrapassou as críticas que Luísa Castel-Branco lhe fez durante o 'Passadeira Vermelha' da SIC.

Depois de ter respondido diretamente à comentadora – que afirmara que o vestido que Sofia levou aos Emmy "só ficaria bem a alguém com metade do peso" – a atriz, de 32 anos de idade, reage agora de outra forma: mostrando o corpo (veja as imagens na fotogaleria, em cima).

A carregar o vídeo ...
;
Sofia partilhou nas redes sociais fotografias suas na Aroeira, em fato de banho, que lhe têm rendido muitos elogios dos seus seguidores, que não esquecem a polémica recente.

...
O vestido que Sofia Ribeiro usou nos Emmy, em Lisboa
"Onde é que estás gorda?? As pessoas andam cegas, estás linda" e "Eu queria ser tão gorda como a Sofia!!!", são alguns dos comentários que se podem ler.

Depois da reação inicial, Sofia – que desde que venceu o cancro na mama tem praticado exercício físico para voltar à antiga forma física – deixou ainda um longo texto no Facebook, chamando a situação de "despropositada" mas garantindo que não ficou "chateada".

A carregar o vídeo ...
;
"Fiquei triste com o que ela fez porque foi despropositado. Pelo momento em que vivemos, pelo exemplo que temos que dar publicamente. Porque ela sabe que há muitas mulheres e crianças, especialmente crianças que sofrem muito por causa da imagem. E os comentários dela sobre mim deixaram-me triste. Porque se reflectem noutras pessoas. Só isso. Não fico chateada porque já não ligo", escreveu, acrescentando: "Ela sabe que não estive de férias, sabe do problema de saúde que tive, o que isos acarreta.... Mas tenho a certeza que foi um momento menos feliz por parte da Luísa. Eu de qualquer forma respeito-a muito. E tenho-a na melhor conta. Porque o que ela disse não faz sentido", concluiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável