pub

Notícia

Polémica

Depois de ser chamada de gorda, Sofia Ribeiro despe-se para mostrar o corpo

A atriz, que respondeu às acusações de Luísa Castel-Branco de que era demasiado gorda para usar o vestido que levou à cerimónia dos Emmy, em Lisboa, faz agora questão de exibir o corpo.
11 de julho de 2017 às 17:47
Sofia Ribeiro celebra 33 anos nesta segunda-feira, 2 de outubro Sofia Ribeiro mostra que está em forma Sofia Ribeiro mostra que está em forma Sofia Ribeiro mostra que está em forma Sofia Ribeiro mostra que está em forma Sofia Ribeiro Sofia Ribeiro mostra que está em forma Sofia Ribeiro mostra que está em forma Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro mostra que está em forma
Sofia Ribeiro ainda não ultrapassou as críticas que Luísa Castel-Branco lhe fez durante o 'Passadeira Vermelha' da SIC.

Depois de ter respondido diretamente à comentadora – que afirmara que o vestido que Sofia levou aos Emmy "só ficaria bem a alguém com metade do peso" – a atriz, de 32 anos de idade, reage agora de outra forma: mostrando o corpo (veja as imagens na fotogaleria, em cima).

A carregar o vídeo ...
;
Sofia partilhou nas redes sociais fotografias suas na Aroeira, em fato de banho, que lhe têm rendido muitos elogios dos seus seguidores, que não esquecem a polémica recente.

...
O vestido que Sofia Ribeiro usou nos Emmy, em Lisboa
"Onde é que estás gorda?? As pessoas andam cegas, estás linda" e "Eu queria ser tão gorda como a Sofia!!!", são alguns dos comentários que se podem ler.

Depois da reação inicial, Sofia – que desde que venceu o cancro na mama tem praticado exercício físico para voltar à antiga forma física – deixou ainda um longo texto no Facebook, chamando a situação de "despropositada" mas garantindo que não ficou "chateada".

A carregar o vídeo ...
;
"Fiquei triste com o que ela fez porque foi despropositado. Pelo momento em que vivemos, pelo exemplo que temos que dar publicamente. Porque ela sabe que há muitas mulheres e crianças, especialmente crianças que sofrem muito por causa da imagem. E os comentários dela sobre mim deixaram-me triste. Porque se reflectem noutras pessoas. Só isso. Não fico chateada porque já não ligo", escreveu, acrescentando: "Ela sabe que não estive de férias, sabe do problema de saúde que tive, o que isos acarreta.... Mas tenho a certeza que foi um momento menos feliz por parte da Luísa. Eu de qualquer forma respeito-a muito. E tenho-a na melhor conta. Porque o que ela disse não faz sentido", concluiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável