Notícia

Nacional

Depois de uma escapadela romântica a Portugal, Georgina mima as filhas Eva e Alana

A companheira de Cristiano Ronaldo continua a provar ser uma mulher carinhosa e muito maternal.
22 de janeiro de 2018 às 08:44
Georgina Rodríguez não resistiu e partilhou mais uma fotografia com as filhas, Eva, de 7 meses, e Alana, de 2 meses, captada logo após a fotografia que tirou ao lado da sogra, Dolores, para apoiar o Real Madrid

Na legenda da imagem ternurenta, Georgina escreveu: "Domingo amoroso".

A tarde em família aconteceu 2 dias depois da modelo espanhola ter visitado crianças desfavorecidas na associação de solidariedade Nuevo Futuro, em Madrid.

Antes tinha estado em Portugal, para uma escapadela romântica com Cristiano Ronaldo, que andou a mostrar à companheira a Linha do Estoril, nomeadamente as praias.

Foi através das redes sociais que Georgina mostrou o seu lado mais solidário e emocional ao partilhar com os seguidores várias fotografias com as crianças, e um testemunho verdadeiramente comovente daquele que foi "um dia muito especial".

"Hoje, foi uma tarde dura, mas, ao mesmo tempo, muito especial. Estive num dos centros do Nuevo Futuro e pude ver com os meus próprios olhos o grande trabalho que é realizado pelos colaboradores da instituição. Fiquei encantada por poder partilhar esta tarde com os mais pequenos", começou Gio por dizer.  

Rendida, a manequim acrescenta: "Ao ver os meninos emocionados, contentes e felizes ao verem-me entrar e abraçarem-me, tive de conter as lágrimas. Tinha tanta vontade de chorar. Um nó na garganta. Mas tive que ser forte por eles, para que me vissem bem e não tornasse as coisas mais difíceis. No final do dia, esse nó na garganta, essa emoção, transformaram-se em felicidade."

A carregar o vídeo ...
A namorada de Cristiano Ronaldo aponta ainda as formas possíveis de ajudar as crianças da instituição, nomeadamente através de doações ou "como voluntários". "Agradeço à Nuevo Futuro pelo trabalho humano que realizou", conclui a espanhola. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável