Notícia

Mundo

Depois de vencer o cancro, o ator brasileiro Edson Celulari aproveita a vida ao máximo

O ator brasileiro, de 59 anos, tem viajado pelo mundo ao lado da mulher e dos filhos.
05 de janeiro de 2018 às 19:27
O casal em Nova Iorque Edson Celulari e a mulher Karin Roepke no Rio de Janeiro Edson Celulari e Karin Roepke Edson Celulari e o filho Enzo, de 20 anos Edson Celulari e a mulher Karin Roepke em Veneza O ator e a mulher em Itália Edson Celulari e os filhos Enzo e Shopia Edson Celulari e Karin Roepke Edson Celulari ao lado dos filhos em Roma Edson Celulari e a mulher Karin Roepke Edson Celulari e Karin Roepke em Nova Iorque Edson Celulari Edson Celulari, a mulher e alguns amigos durante uma viagem Edson Celulari e Karin Roepke
Edson Celulari e a mulher Karin Roepke viajam pelo mundo

Depois de ter vencido a batalha contra o linfoma não-hogdkin desde novembro de 2016, Edson Celulari, de 59 anos, parece ter reencontrado um novo sentido para a vida.

Foi nesse período de felicidade, por ter ultrapassado o maior obstáculo da sua vida, que o ator brasileiro casou com Karin Roepke, de 35 anos, na cidade de San Quirico D’Orciana, na região sul de Itália, com quem já namorava há mais de cinco anos.

Veja as imagens do casamento de Edson Celulari Veja as imagens do casamento de Edson Celulari Veja as imagens do casamento de Edson Celulari Veja as imagens do casamento de Edson Celulari
Veja as imagens do casamento de Edson Celulari

Recuperado do cancro, o ator de 'A força do Querer' tem aproveitado o tempo para viajar pelo mundo. Depois de uma viagem em família até Itália, o casal escolheu Nova Iorque, nos Estados Unidos para iniciar mais um ano das suas vidas. 

...
Cláudia Raia

Recorde-se que o ator foi casado durante 17 anos com a também atriz Cláudia Raia, de quem tem dois filhos Enzo, de 20 anos, e Shophia, de 14. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável