Notícia

Depressão

Depois de vídeo polémico em que se descontrolou, Eduardo Beauté decide tratar-se numa clínica

O cabeleireiro Eduardo Beauté volta a recorrer a ajuda médica para ultrapassar o seu estado depressivo, após o divórcio do modelo Luís Borges.
Por Isabel Laranjo | 16 de julho de 2017 às 11:22
...
Depois de vídeo polémico em que se descontrolou, Eduardo Beauté decide tratar-se numa clínica
No início de 2016 Eduardo Beauté esteve internado numa clínica, em Carnaxide, para tratar do estado depressivo em que se encontrava. Na altura, ainda não era sabido, mas já o seu casamento com Luís Borges estava a passar por uma profunda crise.

O casal oficializou o divórcio em dezembro de 2016 mas o hairstylist ainda não conseguiu fazer o luto. E está, de novo, a ser seguido por um psicoterapeuta. 

A carregar o vídeo ...
;
O cabeleireiro das estrelas iniciou os novos tratamentos duas semanas após ter partilhado, nas redes sociais, um vídeo onde surgia a chorar copiosamente. Um alerta para o mau momento que estava a atravessar e um grito por ajuda.

TUDO PELOS FILHOS 

Em grande aflição, e com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto, afirma no vídeo"Sofri e estou a sofrer. Preciso de ajuda, não de ajuda psicológica. Tenho três filhos para criar. Pedi o divórcio porque não aguentava mais. Estava no limite. Fui parar ao hospital duas vezes com depressões, esgotamentos".

Eduardo Beauté é o principal tutor dos três filhos do casal: Bernardo, de 6 anos de idade, Lurdes, de 4, e Eduardo Jr., de somente 2 anos.

Tendo em conta o seu estado de saúde, e após ter confessado as agressões físicas ao ex-marido, o hairstylist está em risco de perder a tutela das crianças. Esse terá sido o principal impulso que o levou a procurar ajuda médica.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável