
Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo viveram um romance intenso e polémico. O ator brasileiro, de 38 anos, começou a namorar a estrela portuguesa ainda quando esta era menor de idade, ao mesmo tempo que era casado com a sua mulher, Maria Caprara.
Esta, mãe de dois filhos de Cabrerizo, não teve problemas em vir a público considerar a atriz da TVI "uma destruidora de lares".
Mas o amor que Bruno e Kelly sentiam um pelo outro resistiu a estes ataques e durou ao longo de dois anos. Terminou sem que ninguém o fizesse esperar, anunciado por comunidado conjunto, em agosto passado, depois de Cabrerizo voltar para o Brasil para gravar uma novela da Globo. "Neste momento cada um seguiu o seu caminho", podia ler-se no texto, reforçado pelas declarações da atriz, em Lisboa:"Foi um final feliz porque ficamos amigos".
Mas agora parece que não é bem assim e a tal amizade não se manteve viva. Os dois estão de costas voltadas como é possível perceber através das respetivas redes sociais. As fotografias em conjunto foram apagadas e, mais importante, ambos deixaram de se seguir.
O amor desapareceu e agora vive-se um azedume, talvez alimentado pelo facto de Kelly ter começado a namorar com Lourenço Ortigão, no final do ano passado. Já diz o ditado, "é ténue a linha entre o amor e o ódio".