Notícia

Surpresa

Depois do transplante, Salvador mostra que já consegue cantar

Em casa a recuperar da operação, o cantor filmou-se a interpretar 'Landslide', dos Fleetwood Mac, dizendo que já estava com "saudades" de cantar.
30 de janeiro de 2018 às 14:43
Como o verdadeiro artista que é, Salvador Sobral já sente a falta de atuar para os seus fãs.

Assim, o cantor, que se encontra em casa a recuperar do transplante de coração a que foi submetido em dezembro, gravou-se pela primeira vez depois da operação, a interpretar o clássico 'Landslide', dos Fleetwood Mac:

A carregar o vídeo ...
"O Salvador está com saudades de dar música à malta e saiu este Landslide dos Fleetwood Mac", pode ler-se na página oficial de Salvador.

A carregar o vídeo ...
O QUE SALVADOR NÃO PODE FAZER

Nesta importante fase de recobro, há 5 coisas que Salvador não pode, de todo, fazer. São elas: Fumar, consumir álcool ou drogas, ingerir frutas demasiado maduras, porque, ao estarem maceradas, podem acumular bactérias, ingerir sal ou gordura em excesso ou descurar a higiene em casa e a pessoal. O músico está aconselhado, por exemplo, a lavar os dentes três vezes ao dia, no mínimo.

Mas há outras 5 coisas que ele pode, e deve, fazerpraticar exercício físico moderado, comer alimentos bem passados, substituir o sal pelas ervas aromáticas, beber água e líquidos pasteurizados, dormir bem e as horas suficientes.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável