pub

Notícia

Estados Unidos

Depois dos rumores de traição, Melania Trump obrigada a viver na Casa Branca

Desde o passado domingo, dia 11 de junho, que a primeira-dama e o filho, Barron, passaram oficialmente a viver na Casa Branca. Contudo, à chegada a Washington nem Melania nem Donald Trump, pareciam felizes com a mudança. Será pelos rumores de traição?
Por Ana Cristina Esteveira | 13 de junho de 2017 às 09:35
A carregar o vídeo ...
Nem Melania, nem Donald Trump se mostraram felizes com a mudança de residência da primeira-dama Melania e Donald Trump com o filho Barron Melania e Donald Trump Donald Trump Melania e Donald Trump com o filho Barron Melania e Donald Trump com o filho Barron Melania e Donald Trump com o filho Barron Os pais de Melania Trump: Amalija e Victor Knavs Os pais de Melania Trump: Amalija e Victor Knavs
Melania e Donald Trump: semblantes carregados na mudança
Com o final do ano escolar, Melania Trump, de 47 anos e o filho, Barron, de 10, deixaram Nova Iorque, onde viviam, para se mudarem oficialmente para a Casa Branca. À sua chegada a Washington, a primeira-dama, que escondeu os olhos atrás de uns grandes óculos escuros, apresentava-se de semblante carregado. 

Barron com o pai, Donald Trump Barron Trump e as irmãs,  Ivanka e Tiffany Barron Trump: O pobre menino rico Barron e Donald Trump Torre Trump O presidente norte-americano com o filho mais novo Donald, Melania e Barron Trump Barron já é conhecido pelo "pobre menino rico" e será usado como a desculpa perfeita para que tanto Melania como Donald Trump possam fazer as suas vidas em separado. Donald, Melania e Barron Trump Barron Trump: O pobre menino rico Barron está sob os holofotes do mundo Melania Trump diz que o filho tem muitas parecenças com o pai Donald, Melania e Barron Trump Barron Trump
Barron Trump: O pobre menino rico
O curioso é que também Donald Trump, que acompanhou a viagem da mulher de Nova Iorque para Washington, aparentava estar mal-disposto. Já o pequeno Barron, que seguia atrás dos país, mostrava-se completamente alheio e indiferente ao que se estava a passar á sua volta, como aliás já é característica sua.

A falta de sorrisos tanto da primeira-dama como do presidente levantaram de imediato muitas interrogações, pois pouco antes da mudança de Melania o mundo tomava conhecimento de rumores que não eram nada favoráveis à sua conduta de mulher casada. A antiga modelo eslovena foi acusada de andar a trair o marido com o chefe da segurança de uma joalharia na Trump Tower.

O casamento do presidente americano e da modelo eslovena é considerado "de fachada". Melania e Donald Trump apresentam-se, quase sempre, com cara de poucos amigos, nas mais diversas ocasiões públicas. Melania e Donald Trump à chegada a Roma. A eslovena mostra-se submissa e faz tudo o que o marido quer. Segundo uma escritora inglesa, o divórcio já está acordado para quando terminar o mandato do empresário americano. Melania quando recusou dar a mão ao marido com uma palmada, num gesto que demonstra bem a frieza entre o casal. A primeira-dama acede dar a mão a Donald Trump mas nota-se que fica contrariada. O semblante de Melania tem estado carregado Melania e Donald Trump vivem separados. A desculpa é a escola de Barron, o filho do casal, de 10 anos, que estuda em Nova Iorque, impedindo a família de estar junta na Casa Branca. Um jornalista espanhol avança que Trump nunca viu em Melania a sua mulher mas antes alguém submisso e com quem pode ter o sexo que quiser. Uma imagem que fala por si: a primeira-dama completamente sozinha. Barron já é conhecido pelo "pobre menino rico" e será usado como a desculpa perfeita para que tanto Melania como Donald Trump possam fazer as suas vidas em separado.
Melania e Donald Trump: segredos e traições
Rumores à parte, a verdade é que ao mudar-se para a Casa Branca Melania cala as críticas que ao longo destes meses lhe faziam por causa dos elevados custos de segurança que eram pagos pelos impostos dos cidadãos. É que ao viver com o filho em Nova Iorque, a primeira-dama aumentava em muitos milhões de dólares as despesas com a segurança pessoal.

A carregar o vídeo ...
;
A carregar o vídeo ...
;
Quem também se mudou para a casa presidencial foram os pais de Melania,Viktor e Amalia Knavs. É suposto o casal ficar a viver com a filha, o genro e o neto durante os próximos meses e há já quem diga que esta sim, é a principal razão para a má disposição do presidente norte-americano.

A carregar o vídeo ...
;

Melânia Trump à chegada à Arábia Saudita Melania Trump arrasa no país que discrimina as mulheres Melania Trump arrasa no país que discrimina as mulheres Melania Trump arrasa no país que discrimina as mulheres Melania Trump arrasa no país que discrimina as mulheres
Melania Trump arrasa no país que discrimina as mulheres

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável