Notícia

Estados Unidos

Depois dos rumores de traição, Melania Trump obrigada a viver na Casa Branca

Desde o passado domingo, dia 11 de junho, que a primeira-dama e o filho, Barron, passaram oficialmente a viver na Casa Branca. Contudo, à chegada a Washington nem Melania nem Donald Trump, pareciam felizes com a mudança. Será pelos rumores de traição?
Por Ana Cristina Esteveira | 13 de junho de 2017 às 09:35
A carregar o vídeo ...
Com o final do ano escolar, Melania Trump, de 47 anos e o filho, Barron, de 10, deixaram Nova Iorque, onde viviam, para se mudarem oficialmente para a Casa Branca. À sua chegada a Washington, a primeira-dama, que escondeu os olhos atrás de uns grandes óculos escuros, apresentava-se de semblante carregado. 

O curioso é que também Donald Trump, que acompanhou a viagem da mulher de Nova Iorque para Washington, aparentava estar mal-disposto. Já o pequeno Barron, que seguia atrás dos país, mostrava-se completamente alheio e indiferente ao que se estava a passar á sua volta, como aliás já é característica sua.

A falta de sorrisos tanto da primeira-dama como do presidente levantaram de imediato muitas interrogações, pois pouco antes da mudança de Melania o mundo tomava conhecimento de rumores que não eram nada favoráveis à sua conduta de mulher casada. A antiga modelo eslovena foi acusada de andar a trair o marido com o chefe da segurança de uma joalharia na Trump Tower.

Rumores à parte, a verdade é que ao mudar-se para a Casa Branca Melania cala as críticas que ao longo destes meses lhe faziam por causa dos elevados custos de segurança que eram pagos pelos impostos dos cidadãos. É que ao viver com o filho em Nova Iorque, a primeira-dama aumentava em muitos milhões de dólares as despesas com a segurança pessoal.

A carregar o vídeo ...
;
A carregar o vídeo ...
;
Quem também se mudou para a casa presidencial foram os pais de Melania,Viktor e Amalia Knavs. É suposto o casal ficar a viver com a filha, o genro e o neto durante os próximos meses e há já quem diga que esta sim, é a principal razão para a má disposição do presidente norte-americano.

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável