Notícia

Polémica

Luís Borges faz sucesso em Nova Iorque enquanto ex-marido Beauté chora em vídeo chocante

Enquanto Eduardo Beauté partilhava um vídeo em que chorava compulsivamente e que deixou os amigos preocupados, o ex-marido Luís Borges faz sucesso em Nova Iorque e diverte-se nos desfiles mais mediáticos. Conta com o apoio da top model Sara Sampaio. Toda a história.
30 de junho de 2017 às 18:52
No vídeo que partilhou no Facebook [entretanto apagado, mas que pode ver aqui] Eduardo Beauté para além de chorar compulsiavamente pôs todo o seu sofrimento a nu. Um sofrimento em que mergulhou após a separação do marido, Luís Borges, pois foi isso que, no seu entender, destruíu "o mais bonito projeto da sua vida": conseguir construir e manter uma família feliz. 

A carregar o vídeo ...
;
No referido vídeo, o conhecido cabeleireiro falou dos anos que partilhou com Luís Borges e revela que foram tempos marcadas por momentos bons mas também por muito desgosto e tormento. "Nem os meus melhor amigos sabem o que passei". Finaliza, sem nunca conseguir controlar as lágrimas, fazendo um deseperado pedido de ajuda.

Perante este apelo, nenhum dos amigos conseguiu ficar indiferente e, de pronto, tentaram entrar em contacto com Eduardo. Muitos destes amigos já haviam tentado ajudá-lo no passado, mas a verdade é que Eduardo, mergulhado num doloroso estado depressivo, nem sempre aceitou as muitas mãos que se estenderam na sua direção.

A carregar o vídeo ...
;
Desta vez, e apesar do silêncio do amigo às inúmeras tentativas de chegar à fala com ele, Filomena Cardinali, uma das melhores amigas do hairstylist, tomou a decisão de lhe bater à porta e tomar as rédeas da situação. Teve com ele uma longa conversa de forma a chamá-lo à razão e mostrar-lhe que está na hora de deixar o passado para trás.

É também a relações públicas e empresária que está a incentivar todos os amigos de Eduardo a fazerem uma corrente de amizade e solidariedade para que ele possa perceber, enfim, que não está sozinho.

...
Luís Borges
Alheio a toda esta polémica, parece estar Luís Borges que se encontra em Nova Iorque depois de ter desfilado, em Milão, para uma das mais conceitadas marcas italianas do mundo da moda, a Dolce&Gabbana.

No dia em que Eduardo partilhou o referido vídeo, que tanto tem dado que falar, o modelo, por seu turno, partilhava uma das imagens publicitárias da D&G.
Também os três filhos do casal, Bernardo, Lurdes e Eduardo Jr., estão longe de se aperceberem do drama que afeta neste momento a vida do pai. As crianças estão "felizes e tranquilas", revelou Filomena Cardinali que atesta o quanto Eduardo Beauté tem batalhado para os filhos tenham uma família assente no pilar do amor.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável