Notícia

Investigação FLASH!

Descobrimos a mãe dos filhos de Cristiano Ronaldo

Cristianinho, Eva e Mateo serão todos filhos da mesma mãe. As três crianças nasceram no mesmo hospital, em San Diego, perto da fronteira com o México. Há 7 anos, uma empregada da casa, revelou que o filho mais velho do craque era filho de uma mexicana.
12 de julho de 2017 às 20:13
Eram 09.07 da manhã quando Mateo nasceu. Um minuto depois era a vez de Eva vir ao mundo, no dia 7 de junho.

Os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo nasceram no Sharp Grossmont Hospital, uma unidade hospitalar localizada em La Mesa, uma pequena cidade próxima de San Diego e da fronteira com o México, revela o jornal 'Daily Mail'.

...
Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho.
...
Sharp Grossmont Hospital, Ronaldo

AS CERTIDÕES DE NASCIMENTO DOS 3 FILHOS DO CRAQU
E

Os jornalistas ingleses tiveram acesso à certidão de nascimento das crianças, cujo último nome é "Santos".

Nenhum dos bebés tem, segundo os britânicos, o apelido Aveiro. O mesmo sucede com Cristianinho, o irmão mais velho, que completou 7 anos de idade, no dia 17 de junho, e cuja certidão, garantem, também consultaram. 

A carregar o vídeo ...
;
Maria Castillo, de 59 anos de idade, foi, segundo o 'Daily Mail', a obstetra que assistiu ao parto dos gémeos, naquele hospital, situado numa pequena cidade, no meio do deserto californiano.

Os repórteres do 'Daily Mail' explicam que conseguiram chegar às certidões de Eva e Mateo, que são documentos públicos, no Tribunal Superior da Califórnia.


PROCESSO DE PATERNIDADE EM TRIBUNAL


Ainda segundo o 'Daily Mail' existe um processo de parentalidade, que deu entrada naquele tribunal no dia 17 de maio, 3 semanas antes do nascimento de Eva e Mateo.

O processo foi aberto por Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, na qualidade de pai, perante "mãe de identidade confidencial", escrevem os britânicos.

Ao mesmo tempo, os jornalistas recordam o que contou Manuela Silva, uma empregada de Katia Aveiro, aquando do nascimento de Cristiano Ronaldo.


 A MESMA MÃE MEXICANA

À época, após ler um artigo em que estava escrito que a mãe de Cristianinho queria o filho de volta, Katia terá desabafado com a empregada, que tomava conta dos seus filhos e também do sobrinho.

"Ela disse-me que aquilo era um disparate porque a mãe é mexicana e nem sequer sabe se o filho é menino ou menina, porque é barriga de aluguer", lê-se, no jornal britânico 'Daily Star', numa notícia publicada a 10 de agosto de 2011, cerca de um mês após o nascimento de CR Júnior.

A carregar o vídeo ...
;
A irmã mais chegada de Cristiano Ronaldo terá ainda contado à empregada, segundo o 'Daily Star', que aquando do processo de barriga de aluguer, teriam sido usados óvulos de uma mulher e a barriga de outra, para que a grávida não ganhasse quaisquer laços afetivos à criança que carregou no ventre.

"Ela contou-me que o menino tinha duas mães porque uma tinha dado os óvulos e foi outra que o gerou", revelou ainda Manuela Silva, segundo o "Daily Star".

Stephanie Caballero, uma advogada especialista nestes casos, revela ao 'Daily Mail' que a prática comum, nas clínicas de fertilidade, é serem fertilizados vários óvulos e ficaram alguns congelados, para que mais tarde, caso o cliente queira voltar a ter filhos recorrendo a uma barriga de aluguer, os utilize.

A carregar o vídeo ...
;
MULHER ESCOLHIDA A DEDO

As dadoras de óvulos são escolhidas por catálogo. Segundo o 'Daily Mail', também Cristiano Ronaldo Júnior nasceu no mesmo hospital que os irmãos gémeos. Stephanie Caballero sugere aos jornalistas ingleses que a mãe dos 3 filhos de Ronaldo poderá ser a mesma


DOLORES DESMENTIDA 


Os jornalistas ingleses desmentem, assim, a mãe de Cristiano Ronaldo que, na sua biografia, afirma ter ido buscar o neto a um hospital, na Florida e afiançam também terem tido acesso aos documentos do filho mais velho do craque.

A carregar o vídeo ...
;

PROXIMIDADE COM O MÉXICO EXPLICA TUDO

Assim sendo, Eva e Mateo teriam sido concebidos na mesma altura que Cristianinho, ficando os seus embriões à espera da data certa para serem inseminados na barriga de aluguer.

O 'Daily Mail' assume: "Presumimos que o esperma de Ronaldo foi utilizado para fertilizar os óvulos, sobretudo pelas parecenças de Cristianinho com ele".

Adiante, os ingleses completam o puzzle que leva à identificação da mãe dos 3 filhos de Ronaldo como sendo a mesma. "Na Califórnia é costume ser contratada uma segunda mãe, para gerar o bebé, para minimizar os riscos de se criarem laços afetivos". Tal como Katia terá, supostamente, dito à empregada.

A carregar o vídeo ...
;
Além disso, escreve o 'Daily Mail': "Isto pode explicar por que é que a irmã de Ronaldo disse que o sobrinho tinha duas mães. Além disso, alegadamente, terá revelado que a mãe é mexicana, o que é plausível, devido à proximidade de La Mesa - onde Cristianinho, Mateo e Eva nasceram - com o México.

A advogada norte-americana, de ascendência hispânica, conta ainda que as dadoras de óvulos e as barrigas de aluguer se tornaram um negócio milionário naquele estado norte americano.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável