Notícia

surpresa

Descontente no Real Madrid, melhor amigo de Ronaldo revela que ele quer regressar ao Sporting

Miguel Paixão foi ao Teatro Tivoli receber o Prémio Cinco Estrelas em nome de CR7 e fez a revelação em palco. "Foi ele que me pediu para dizer isto aqui", garantiu.
25 de janeiro de 2018 às 13:09
Cristiano Ronaldo pediu a um dos seus melhores amigos que marcasse presença no Teatro Tivoli esta quarta-feira à noite para receber em seu nome o Prémio Cinco Estrelas.

Miguel Paixão acedeu ao pedido do craque e subiu ao palco, durante a cerimónia, para agradecer o troféu. Durante o discurso, o antigo futebolista fez uma revelação surpreendente em nome do Melhor do Mundo: CR7 gostava de terminar a sua carreira no Sporting, clube onde deu os primeiros passos, entre 1997 e 2003.

"Terminar a carreira no Sporting? Ele gostava que isso viesse a acontecer", disse Miguel Paixão, acrescentando: "É verdade, ele fala nisso. Aliás, foi ele que me pediu para dizer isto aqui".

Estas palavras surgem numa altura em que Cristiano Ronaldo vive um momento complicado no Real Madrid, onde está a experimentar uma época com menos sucesso e onde já terá demonstrado vontade de deixar o clube espanhol, onde se sente cada vez menos acarinhado. Ainda esta semana os capitães do Real jantaram com CR7 para o tentarem animar.

Recorde-se que Miguel Paixão está prestes a ser pai pela primeira vez: a mulher, Nana Amado, está grávida de 9 meses.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável