Notícia

drama

Destroçado, Bruno de Carvalho queixa-se de celebrar 46.º aniversário "sozinho e cada vez mais infeliz"

Em dia de aniversário e infeliz com a derrota do Sporting frente ao FC Porto, o presidente leonino lamenta estar longe da família.
08 de fevereiro de 2018 às 15:43
Família de Bruno de Carvalho está a aumentar Família de Bruno de Carvalho está a aumentar Família de Bruno de Carvalho está a aumentar Família de Bruno de Carvalho está a aumentar Família de Bruno de Carvalho está a aumentar Família de Bruno de Carvalho está a aumentar
Família de Bruno de Carvalho está a aumentar

A véspera do aniversário não foi um dia feliz para Bruno de Carvalho, uma vez que o viu o seu clube ser derrotado frente ao FC Porto na noite de 7 de Fevereiro. Longe da família e a poucos minutos de celebrar o seu 46.º aniversário, o dirigente do Sporting revelou que estava de "alma desfeita". 

Bruno de Carvalho leva família aos treinos solidários do Sporting Bruno de Carvalho leva família aos treinos solidários do Sporting Bruno de Carvalho leva família aos treinos solidários do Sporting Bruno de Carvalho leva família aos treinos solidários do Sporting Bruno de Carvalho leva família aos treinos solidários do Sporting
Bruno de Carvalho leva família aos treinos solidários do Sporting

Após o jogo, o presidente escreveu um longo texto na sua página pessoal do Facebook onde partilhou que iria passar os primeiros minutos do seu aniversário a conduzir na auto-estrada. 

"Triste, sozinho, cada vez mais infeliz, sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora. Como me fizeram isto? Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho, sem sequer as ouvir? (...) Estou triste.... muito triste, e sei que não merecia... Mas é isto a vida!", lamentou o presidente leonino. 

Bruno de Carvalho revoltado por causa de um cachecol O cachecol que causou a ira de Bruno de Carvalho Bruno de Carvalho revoltado por causa de um cachecol Bruno de Carvalho revoltado por causa de um cachecol Bruno de Carvalho revoltado por causa de um cachecol Cristiano Ronaldo e Bruno de Carvalho Bruno de Carvalho na tribuna presidencial com Joana Ornelas
Bruno de Carvalho revoltado por causa de um cachecol

De festa cancelada após o convite para o seu aniversário - enviado pela mulher Joana Ornelas - ter sido tornado público através da página 'Sporting Independente', Bruno decidiu pôr fim a qualquer comemoração.

"Devido ao convite que a Joana fez para o meu aniversário ter saído no Sporting Independente decidi anular qualquer comemoração com todos vocês.", rematou. 

Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas
Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas

Destroçado com tudo o que tem ultrapassado nos últimos dias, a única esperança está reservada para o próximo dia 24 de Março, onde será pai de uma menina, a primeira filha em comum com a mulher Joana Ornelas. Recorde-se que Bruno já é pai de Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de 2, fruto de relações anteriores. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável