Notícia

Drama

Dias depois dos Globos, casa de Oprah arrasada por tempestade que já matou 17 pessoas na Califórnia

A apresentadora, que se poderá vir a candidatar à presidência dos EUA, mostrou os danos da sua propriedade milionária.
11 de janeiro de 2018 às 11:32
Oprah sofre com deslizamentos de terra na Califórnia Diogo Morgado com Oprah Winfrey (2013) Oprah sofre com deslizamentos de terra na Califórnia Oprah, Barack Obama e Michelle Obama Oprah sofre com deslizamentos de terra na Califórnia Oprah sofre com deslizamentos de terra na Califórnia Oprah sofre com deslizamentos de terra na Califórnia
Oprah sofre com deslizamentos de terra na Califórnia
Dias depois de ter causado sensação com o seu poderoso discurso na cerimónia dos Globos de Ouro, Oprah Winfrey teve uma surpresa desagradável.

Uma forte tempestade causou esta semana o caos em Santa Bárbara, na Califórnia. Os devastadores deslizamentos de terra – um "mar de lama", segundo descreveu o Xerife do condado – já causaram 17 mortos e o número de vítimas poderá aumentar, já que 13 pessoas continuam desaparecidas.

Centenas de casas foram afetadas, entre as quais a mansão de Oprah. A apresentadora multimilionária, de 63 anos, mostrou os danos provocados na sua casa, através de um vídeo nas redes sociais.

A carregar o vídeo ...
;
"Obrigada a todos pelas vossas orações e preocupação. A minha propriedade está bem. Alguma lama e poucos danos, em comparação com aquilo que os meus vizinhos estão a sofrer", escreveu na legenda.

Recorde-se que o discurso de Oprah nos Globos de Ouro levou a imprensa norte-americana a afirmar que a apresentadora devia candidatar-se à presidência dos EUA em 2020. O que é certo é que, desde que Donald Trump foi eleito, Oprah já mostrou vontade de o fazer.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável