Notícia

Drama

Dias depois dos Globos, casa de Oprah arrasada por tempestade que já matou 17 pessoas na Califórnia

A apresentadora, que se poderá vir a candidatar à presidência dos EUA, mostrou os danos da sua propriedade milionária.
11 de janeiro de 2018 às 11:32
Dias depois de ter causado sensação com o seu poderoso discurso na cerimónia dos Globos de Ouro, Oprah Winfrey teve uma surpresa desagradável.

Uma forte tempestade causou esta semana o caos em Santa Bárbara, na Califórnia. Os devastadores deslizamentos de terra – um "mar de lama", segundo descreveu o Xerife do condado – já causaram 17 mortos e o número de vítimas poderá aumentar, já que 13 pessoas continuam desaparecidas.

Centenas de casas foram afetadas, entre as quais a mansão de Oprah. A apresentadora multimilionária, de 63 anos, mostrou os danos provocados na sua casa, através de um vídeo nas redes sociais.

A carregar o vídeo ...
;
"Obrigada a todos pelas vossas orações e preocupação. A minha propriedade está bem. Alguma lama e poucos danos, em comparação com aquilo que os meus vizinhos estão a sofrer", escreveu na legenda.

Recorde-se que o discurso de Oprah nos Globos de Ouro levou a imprensa norte-americana a afirmar que a apresentadora devia candidatar-se à presidência dos EUA em 2020. O que é certo é que, desde que Donald Trump foi eleito, Oprah já mostrou vontade de o fazer.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável