pub

Notícia

Polémica

Diogo Amaral junta 'ex' e atual namorada em noite louca

Diogo e Barbara Lourenço, recém namorados, protagonizaram na estreia do filme 'Perdidos' um autêntico jogo do gato e do rato para não serem vistos juntos, nem mesmo durante a exibição do filme... preferindo estar lado a lado depois da imprensa desaparecer de vista.
Por Hugo Alves | 17 de maio de 2017 às 08:00
Barbara Lourenço foge de Diogo Amaral durante antestreia de filme Diogo Amaral chegou com Dânia Neto Barbara Lourenço andou em fuga Barbara Lourenço foge de Diogo Amaral durante antestreia de filme Vera Kolodzig com as amigas Paula Lobo Antunes e Susana Arrais Barbara Lourenço foge de Diogo Amaral durante antestreia de filme Barbara Lourenço foge de Diogo Amaral durante antestreia de filme Barbara Lourenço foge de Diogo Amaral durante antestreia de filme Barbara Lourenço foge de Diogo Amaral durante antestreia de filme Barbara Lourenço foge de Diogo Amaral durante antestreia de filme Barbara Lourenço foge de Diogo Amaral durante antestreia de filme
Barbara Lourenço foge de Diogo Amaral durante antestreia de filme
Na estreia do filme 'Perdidos', no cinema São Jorge, o novo filme onde brilham, entre outros Diogo Amaral, Dânia Neto e Dalila Carmo, ninguém esperava a presença de Bárbara Lourenço, a recente namorada de Diogo.

Mas eis que a jovem apareceu... com uma amiga. Sempre de braço dado com a sua "defensora" assim que pressentiu a imprensa a jovem fugiu para o andar superior do cinema antes de poder dar qualquer declaração à imprensa, escondendo-se mesmo na casa de banho para não ser vista.

Logo depois surgiu Diogo Amaral. De braço dado com a companheira de elenco, Dânia Neto, vinha bem disposto e sorridente tendo mesmo tempo para dar um grande abraço à ex-namorada, e mãe do seu filho Mateus, Vera Kolodzig, prontamente justificando a razão do efusivo cumprimento. "Faz todo o sentido tê-la cá a ver o filme. Apoiamo-nos mutuamente", esclareceu o ator.

...
Dânia Neto e Diogo Amaral
Vera por seu lado, rodeada sempre de várias amigas, entre elas Paula Lobo Antunes e Susana Arrais quis deixar claro que apesar de separados a harmonia entre ela e Diogo não podia ser a melhor. "Estamos super bem. O que interessa é estarmos ambos presentes na vida do Mateus. Nesse sentido está tudo equilibrado".

Mas como é que Vera lida com a nova namorada do 'ex'? A atriz rui-se e com ar jocoso deixou no ar. "Não tenho nada a comentar. Quando quiser dizer alguma coisa farei um post no meu Facebook", disse antes de desaparecer na multidão...

Multidão essa onde estava Bárbara Lourenço que fugiu quer de Vera quer de Diogo como uma mulher desesperada... até dentro da sala, preferindo o fundo do anfiteatro, longe do amado. Nem mesmo depois da exibição do filme, quando todos cumprimentavam euforicamente Diogo Amaral, pela sua prestação, Bárbara quis aparecer. Mais uma vez escapuliu-se entre a confusão. "Ela tem medo de se cruzar com a Vera", disse-nos um amigo da atriz. "Não deve ser fácil", arriscava.

...
Paula Lobo Antunes, Susana Arrais e Vera Kolozig
Contudo, antes de escapar pela porta o site FLASH esteve com a jovem que não quis fazer qualquer comentário sobre o namoro com Diogo. 

Já ele preferiu, como habitualmente, o gozo. "A Bárbara ou a Barba?", dizia mexendo na mesma que está a crescer para um projeto que se adivinha. "Nunca comento essas coisas. Já sabem".

Certo é que o ator procurou a nova amada entre a multidão várias vezes, percorrendo a sala, após o filme, e onde se realizava um pequeno cocktail, de um lado ao outro para ver se a via... sem sorte. Esta havia saído pela porta das traseiras... pelo menos aparentemente. "Eles encontraram-se mais tarde depois de toda a imprensa sair. Eles não são novos nisto", contou-nos o mesmo amigo de Bárbara. "Longe da Vera..."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável