Notícia

Polémica

Diogo Morgado volta para a mulher e deixa Joana de Verona em lágrimas

Os amigos do ator nunca acreditaram que a relação com a colega Joana funcionasse... e parece que tinham razão. Apesar da humilhação, Cátia Oliveira, a mulher de Diogo, perdoou a traição e aceitou-o de volta.
27 de janeiro de 2018 às 16:30
Diogo Morgado terminou definitivamente o 'affair' com Joana de Verona. Os dois atores causaram polémica há cerca de um ano, quando foram fotografados aos beijos, dentro de um carro, ao fim de um dia de gravações da novela 'Ouro Verde', da TVI, em que ambos participaram.

A carregar o vídeo ...
;
Diogo acabou por sair da casa onde morava com Cátia Oliveira, a mãe dos seus filhos, e o escândalo marcou-o de tal forma que o ator nunca quis assumir o namoro com Joana de Verona.

Porém, segundo revela agora a revista 'Vidas' do Correio da Manhã, no final do ano passado, Diogo, de 37 anos, afastou-se de Joana, de 28, e começou a fazer de tudo para reconquistar a mulher, Cátia, com quem estava há 9 anos quando a traiu com Joana. E conseguiu. Apesar de ter sido traída e publicamente humilhada, a mãe dos seus filhos, Santiago e Afonso, perdoou Diogo e aceitou-o de volta.

...
Cátia Oliveira, a mãe dos filhos de Diogo Morgado
"A Cátia viveu o processo mais doloroso de sempre. Foi uma humilhação pública ver fotografias do Diogo aos beijos com a Joana expostas. Mas soube esquecer e perdoar, pelos filhos, e porque tem um grande amor pelo Diogo", revelou uma fonte da revista.

Compreensivelmente, quem não recebeu bem a notícia da separação e da reaproximação de Diogo e Cátia foi Joana, que acabou por ficar a "má da fita".

"A Joana ficou arrasada. (...) Apostou tudo no amor pelo Diogo, viu a sua imagem criticada, acusada de ser uma destruidora de lares e agora sente que todos os esforços foram em vão", contou uma fonte da revista.

O afastamento terá acontecido no final das gravações de 'Ouro Verde', quando deixaram de ser ver diariamente. Aliás, em novembro, os dois atores já não estavam juntos. "Não tenho nenhuma relação com a Joana de Verona", revelara na altura Diogo, frio e distante.

Entretanto, o 'Hot Jesus' já voltou para a casa da Charneca da Caparica que partilhava com Cátia. E Joana, para esquecer o desgosto amoroso, tem-se focado no trabalho.

...
Diogo Morgado na minissérie 'A Bíblia' (2013)
"A Joana não consegue esconder o quanto este desfecho a magoou. Está muito triste com o Diogo e sente-se usada", concluiu a mesma fonte.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável