pub

Notícia

Romance

Diogo Morgado e Joana Verona: "Eles têm planos para viver juntos"

Após muitos avanços e recuos, o casal de protagonistas da TVI já não esconde o amor que os une e assume a relação. O próximo passo é partilharem a mesma casa.
Por Carolina Cunha | 21 de junho de 2017 às 13:55
A carregar o vídeo ...

Depois de muitos avanços e recuos, Diogo Morgado, de 36 anos de idade, e Joana Verona, de 27 anos, preparam-se para assumir a relação em definitivo.

O romance entre os dois atores de 'Ouro Verde' tem sido feito de avanços e recuos, ora mais próximos ora mais distantes. Tem sido assim desde que foram apanhados aos beijos no carro do ator, em finais de janeiro.

Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos A primeira aparição de Diogo Morgado e Joana de Verona depois da polémica Diogo Morgado com a mulher Cátia Oliveira, quando Afonso nasceu Diogo Morgado e Joana de Verona, os protagonistas da novela 'Ouro Verde' Diogo Morgado e Joana de Verona a contracenar em Ouro Verde da TVI Diogo Morgado e Joana de Verona numa cena de paixão em 'Ouro Verde' Num beijo apaixonado na novela da TVI Diogo Morgado com o segundo filho, Afonso, ao colo, nascido no início de maio de 2016 Diogo Morgado e Joana de Verona
Diogo Morgado e Joana de Verona de novo próximos

Diogo chegou a estar fora de casa mas acabou por voltar para junto da mulher Cátia e dos filhos, Santiago, de 7 anos, e Afonso, de 11 meses. Nos bastidores de 'Ouro Verde', os atores mostraram maior distância, mas recentemente voltaram a reaproximar-se. Há imagens dos dois de mãos dadas numa foto partilhada pela colega Isabel Medina, nos ensaios de uma cena. Já depois dessas imagens, no jantar que marcou o final das gravações da novela, voltaram a mostrar maior distanciamento.

Numa altura em que surgem notícias de uma reaproximação do casal, a dupla de protagonistas já não esconde o sentimento que os une. Recentemente surgiram novas imagens que comprovam a relação que mantêm.

A carregar o vídeo ...
;

Momentos a dois e mãos dadas numa foto partilhada nas redes sociais confirmam um grande clima de cumplicidade. Fonte da produção contou à revista 'Tv Mais', que o casal está mais apaixonado do que nunca. "O Diogo saiu de casa. Como sempre foi muito discreto em relação à sua vida privada, está apenas à espera de não estar na ribalta para assumir o romance com a Joana. Eles têm planos para irem viver juntos. Só querem mesmo que a euforia à volta deles termine", pode ler-se na revista. A mesma fonte acrescenta: "Eles têm planos para irem viver juntos."

A carregar o vídeo ...
;

Recorde-se que o romance  veio a público quando o casal de atores foi surpreendido aos beijos dentro de um carro.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Camponio da beira 21.06.2017

Npo jet set e televovelas dão-se grandes cambalhotas, pelos vistos...


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável