Notícia

Polémica

Diogo Morgado quebra o silêncio: fala da morte do avô e da relação com Joana de Verona

O ator está furioso com as últimas notícias sobre a morte do seu avô, António Morgado. Mas Diogo Morgado também falou de Joana Verona.
16 de novembro de 2017 às 13:36
...
Diogo Morgado quebra o silêncio: fala da morte do avô e da relação com Joana de Verona
A polémica à volta do funeral do avô de Diogo Morgado despertou no ator uma fúria nunca antes vista. Diogo publicou esta quinta-feira uma enorme declaração no Facebook em que deixa muitas críticas e aborda, sem papas na língua, as polémicas em que está envolvido.

"Na mesma semana em que estreia o primeiro filme Original da Netflix com um Português como protagonista, e onde isso é referência para muito pouca imprensa, nessa mesma semana é publicada uma capa que devia envergonhar o mais comum dos mortais", diz, referindo-se à revista 'Nova Gente'.

"Deram-se ao trabalho de viajar até Ferreira do Zezêre, até ao funeral do meu avô, para fotografar sangue, morte e desgraça. Como não conseguiram… porque estava fora do país a trabalho, fizeram-na eles", diz Diogo Morgado na declaração.

O ator de 36 anos continua: "Aproveitaram-se de um dos momentos mais frágeis da minha avó e extorquiram-lhe depoimentos que não têm outro propósito a não ser vender. Uma senhora que no maior momento de dor, em que perde o seu companheiro, é provocada a falar".

Diogo admite que não tem uma relação com os avós, assim como muitas famílias tem os seus problemas e distâncias. "Sim, é verdade que não tinha relação com os meus avós, assim como há razões para isso que remontam a um tempo de criança. Isso não quer dizer que não me custe a sua perda. Não fui ao funeral porque não estava no país", explica.


O protagonista de 'O Matador', da Netflix, aproveita para falar sobre os rumores da relação com os filhos. "Não, não faltei a nenhum aniversário do meu filho. São a coisa que mais amo neste mundo", diz.

E sobre o tal falado relacionamento com a atriz Joana de Verona: "Não fui em férias secretas e não, não tenho nenhuma relação com a Joana de Verona".

A carregar o vídeo ...
;
Decepcionado, Diogo Morgado refere que tenta afastar-se dos olhares das câmaras.

"Eu só quero uma coisa, meus amigos. Quero paz, quero saúde para continuar a fazer o que amo e quero ser tratado com o mesmo respeito com que sempre tratei todos os que me rodeiam, inclusive jornalistas. Da vida pessoal, especulem o que especulem, só nós próprios é que sabemos a verdade, as razões e os factos. Nunca fiz da minha vida pessoal objecto artístico. Se tiver de passar a fazer, retiro-me ou imigro".

O avô de Diogo, António Morgado, de 77 anos, morreu na semana passada. O ator estava a terminar as gravações de  'Solum', na ilha Terceira, e depois partiu para a estreia de 'O Matador', em São Paulo.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável