pub

Notícia

Romance

Diretor de informação da TVI Sérgio Figueiredo vive amor escaldante na praia

Juntos há três anos, o director de Informação da TVI e Margarida Pinto Correia continuam a viver em clima de romance.
Por Carolina Pinto Ferreira | 20 de junho de 2017 às 10:17
O amor escaldante de Sérgio Figueiredo O amor escaldante de Sérgio Figueiredo O amor escaldante de Sérgio Figueiredo O amor escaldante de Sérgio Figueiredo O amor escaldante de Sérgio Figueiredo O amor escaldante de Sérgio Figueiredo O amor escaldante de Sérgio Figueiredo O amor escaldante de Sérgio Figueiredo
O amor escaldante de Sérgio Figueiredo

O romance começou em 2014 e o amor continua no ar. Sérgio Figueiredo e Margarida Pinto Correia, ambos de 51 anos, continuam completamente apaixonados e não se inibem de esconder esse amor que os une. 

A TV Guia surpreendeu o casal numa das praias da Costa de Caparica, em momentos de muita cumplicidade e carinhos. À beira-mar, o diretor de Informação da TVI e a ex-jornalista, agora diretora da EDP, trocaram beijos, abraços e mostraram-se bastante íntimos, à semelhança de dois adolescentes que vivem de forma fogosa o amor.

De mãos dadas e abraçados, Sérgio Figueiredo e Margarida Pinto Correia mergulharam nas águas frias da margem sul do Tejo e, juntos, passaram um dia bem divertido.

A relação de Sérgio Figueiredo e Margarida Pinto Correia nasceu quando esta deixou a Fundação do Gil para ir trabalhar para a EDP. Na altura, o atual responsável pela informação da TVI era administrador da Fundação da EDP. Foi em 2014 que surgiram os primeiros rumores do romance, que rapidamente ambos decidiram assumir. O casal está junto há três anos.

PREPARADO PARA SER AVÔ

Sérgio Figueiredo tem mais motivos para andar feliz: vai ser avô! A notícia foi avançada na sua página de Facebook, onde o diretor de Informação da TVI felicita o filho, Sérgio Ribeiro. "Algo de fascinante está a acontecer na vida de quem mais amo. Logo, algo de fascinante está para acontecer na minha vida: vou ser avô!", escreveu. 

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
gozador Há 4 semanas

Nem podia ser outra coisa. Com as temperaturas a rondar os 40 graus queriam o quê?


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável