Notícia

Ronaldo volta a ser pai

Dívidas e penhoras: mãe de Georgina resolve problemas com a justiça e regressa a Espanha

Ana María Hernández estava refugiada em Itália mas agora viajou para Madrid para estar ao pé da filha e da neta recém-nascida. Com a bênção de Cristiano Ronaldo.
15 de novembro de 2017 às 18:41
Com o fim do seu atribulado casamento com o argentino Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, pai das suas duas filhas, Ivana e Georgina, Ana María Hernández viu-se ainda obrigada a deixar Espanha e fixar residência em Roma, Itália.

Para trás não ficaram apenas as filhas, mas também uma dívida de quase 5 mil euros à segurança social e várias penhoras sobre bens e conta bancária.

Os anos vividos longe de Ivana e Georgina não terão sido fáceis para esta espanhola da aldeia de Jaca, na província de Huesca (Aragão).

Ainda mais quando na imprensa surgiram notícias de que Ana María Hernández teria "abandonado" as filhas que tiveram de se fazer à vida sem a ajuda dos pais. Recorde-se que o pai de Georgina regressou ao seu país natal, a Argentina, onde ainda hoje vive.

Enquanto que o passado de Jorge Rodríguez é possível de ser reconstituído, já o mesmo não se pode dizer de Ana Maria. Jornalistas do diário espanhol 'El País' estiveram em Jaca e pouco conseguiram apurar sobre a mãe de Gio.

A carregar o vídeo ...
;
Os seus conterrâneos também pouco sabem sobre o seu passado dizendo apenas que não "tinha ocupação desconhecida", pelo que as informações a seu respeito são definidas como "confusas".

Também não exista nenhuma foto conhecida da avó de Alana Martina.

Mas passado à parte, Ana Maria Hernández [de quem ainda não se conhece o rosto] regressou agora a Espanha, o que leva a concluir que todos os seus problemas com a justiça estão devidamente resolvidos.

A apoiar a filha nestes primeiros dias de maternidade, Ana María mereceu inclusivamente uma menção especial na mensagem que Georgina Rodriguez deixou ontem, dia 14 de novembro, na sua conta de Instagram: "É lindo ver a minha mãe a acalmar a Alana Martina junto ao seu peito. Não troco esta sensação por nada. Amo os meus pais, amo a minha família", escreveu.

Cristiano Ronaldo deu, assim, a sua bênção ao regresso da "sogra" a Madrid.

A carregar o vídeo ...
;



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável