Notícia

Saúde

Doença grave impede Manuel Luís Goucha de sair do país

O apresentador da TVI está proíbido de viajar de avião devido ao grave problema de saúde que sofreu em junho, altura em que esteve internado nos cuidados intensivos. Este ano, as férias de Manuel Luís serão passadas em Portugal.
10 de agosto de 2017 às 16:30
Ao contrário de Cristina Ferreira, que optou por passar férias fora do país, Manuel Luís Goucha vai ter de ficar, este verão, em Portugal. As razões para esta restrição, prendem-se com o grave problema de saúde que sofreu no passado mês de junho, quando teve de ser internado de urgência nos cuidados intensivos do Hospital dos Lusíadas, em Lisboa.

Recorde-se que o apresentador, de 62 anos, que na altura se preparava para embarcar para umas férias em Marrocos, viu-se obrigado a recorrer às urgências devido a uma forte dor de costas que sentiu horas antes de viajar. Acabou por lhe ser diagnosticada uma tromboembolia pulmonar que resultou no referido internamento, provocada por excesso de trabalho.

A carregar o vídeo ...
;
Dias após ser conhecida a notícia do problema de saúde, ficou igualmente a saber-se que, caso tivesse embarcado para Marrocos poderia não ter resistido à curta viagem aérea e ser vítima de morte súbita.

A carregar o vídeo ...
;
Dois meses após este episódio e já recuperado do problema de saúde, o apresentador continua, no entanto, a ter que ter alguns cuidados especiais. Um deles é não viajar de avião. Até ao final deste ano, Goucha está proíbido de usar este meio de transporte o que significa que lhe restringe bastante as opções de férias.

Entretanto, e na sequência desta contigência, o apresentador de 'Você na TV' já veio dizer que ficará em Portugal e que uma semana de férias será garantidamente passada no seu monte em Monforte, no Alentejo.
 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável