Notícia

Sofrimento

Doente, Malato vive dias de pesadelo

Apresentador da RTP vive uma fase difícil: Foi criticado pela direção da TVI, acabou namoro e viu-se arredado da apresentação do Festival da Canção.
11 de janeiro de 2018 às 12:20
...
Doente, Malato vive dias de pesadelo
José Carlos Malato parece ter entrado em 2018 com o pé esquerdo. O apresentador da RTP está doente, com uma forte gripe, mas esse nem é o maior problema que enfrenta: o mediático namoro com João Caçador acabou, alegadamente por causa de ciúmes, ao fim de pouco mais de um ano de relação.

Malato está triste com o fim da relação mas também por ver tudo aquilo que foi escrito nos últimos dias. Mas além deste contratempo na sua vida pessoal, o lado profissional também tem vivido uma situação mais complicada nos tempos mais recentes.

Assediado pela TVI para mudar-se para Queluz de Baixo, com a oferta de um contrato para apresentar a 'Casa dos Segredos', preferiu manter-se na televisão pública, com quem tem uma forte ligação, apesar de, como já lamentou, o contrato de exclusividade, que lhe permite auferir 7500 euros mensais, ser de curta duração.

Contudo, na TVI o contrato apresentado também era muito precário e sem indicação de projectos pós-reality show.

Bruno Santos, diretor de programas da TVI, arrasou Malato por ter falado do convite que recebeu

Adepto confesso do 'Festival da Canção', José Carlos foi "ultrapassado" e preterido em prol das estrelas femininas da RTP, às quais se juntaram Filomena Cautela e Daniela Ruah, reforço de peso da televisão pública, para a emissão especial do certame musical que vai acontecer em terras lusas em maio.

Malato, recorde-se, esteve em Kiev em maio do ano passado ao lado de Salvador Sobral, na noite em que Portugal reinou no 'Eurofestival'.

Apesar dos dias difíceis, Malato está confiante de que vai dar a volta por cima, apurou FLASH!. "Ele sabe que pode contar com a família e os amigos mais próximos. Ele é forte, vai dar a volta à situação", garante fonte próxima.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável