Notícia

Nacional

Dolores aprova amizade especial entre Djaló e Elma Aveiro

Futebolista contou com o apoio da irmã de Cristiano Ronaldo no dia em que a filha mais velha celebrou 7 anos.
14 de janeiro de 2018 às 13:41
...
Dolores aprova amizade especial entre Djaló e Elma Aveiro
Umas horas depois de Yannick Djaló ter partilhado nas redes sociais uma mensagem emotiva sobre o aniversário da filha mais velha, uma celebração em que ambos não puderam estar juntos, alegadamente por causa de Luciana Abreu, o futebolista mostrou-se muito divertido na companhia de Elma Aveiro, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo.

Antes, na dolorosa mensagem que escreveu a dar os parabéns a Lyonce Viiktórya, que festejou este sábado 7 anos, Djaló dizia que "és das coisas mais bonitas que me aconteceu... minha menina dos olhos de cristal... o pai ama-te muito, mais do que a própria vida... e eu sei que o aniversário é teu, mas eu queria o presente para mim... poder abraçar-te, passar a mão no teu rosto angelical, dar-te muitos beijinhos e ver-te sorrir, esse sorriso que me alegra a alma. Parabéns filha! Miss you... miss you tanto que dói... e hoje dói mais ainda". 

?? 7 anos passaram e tu és das coisas mais bonitas que me aconteceu... minha menina dos olhos de cristal... o pai ama-te muito, mais do que a própria vida... e eu sei que o aniversário é teu, mas eu queria o presente p mim... poder abraçar-te, passar a mao no teu rosto angelical, dar-te muitos beijinhos e ver t sorrir, esse sorriso que me alegra a alma. Parabéns filha! Miss you... miss you tanto que dói... e hoje dói mais ainda! #portugal #lisboa #parabens #felizaniversário #saudades #amor #amordepai

Uma publicação partilhada por Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) a



Depois, recebeu o apoio público de Elma, que se separou recentemente do marido. "Querido amigo, sempre será tua, para vida mesmo distante. Não deixes que a tristeza te machuque, Deus na hora certa, dará as respostas? tenhas dia feliz", escreveu num dos comentários à mensagem do antigo companheiro de Luciana Abreu.

Horas depois, estavam juntos e sorridentes. Elma partilhou uma imagem com o amigo, garantindo que a noite tinha sido de pura diversão: "Amigos como este difícil de encontrar noite memorável momentos para vida", escreveu Elma. Umas das primeiras pessoas a colocar um "gosto" na imagem foi precisamente Dolores Aveiro, que em tempo sonhou em ter como nora Luciana Abreu.

Amigos como este difícil de encontrar noite memorável momentos para vida ??noitecomamigosinesquecivel ??

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável