pub

Notícia

Verão Algarve

Dolores Aveiro diverte-se com namorado e amigas em Vilamoura

Agora, sem os netos e sem responsabilidades maiores, a mãe de Cristiano Ronaldo está finalmente a descansar e aproveitar o sul do país. Dolores Aveiro até dispensou os seguranças...
Por Carolina Pinto Ferreira | 04 de agosto de 2017 às 19:07
Dolores Aveiro Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura
Dolores Aveiro descontraída em Vilamoura

Depois das férias com toda a família em Ibiza, Dolores Aveiro rumou a Portugal para uns dias na companhia dos netos. No Algarve, enquanto Cristiano Ronaldo viajou para a China, na companhia dos amigos mais íntimos, Miguel Paixão, Ricardo Regufe e José Semedo, a matriarca do clã Aveiro ficou responsável por Cristianinho, de 8 anos de idade, pelos filhos de Kátia Aveiro, Rodrigo e Dinis, e por Beatriz, a filha de Elma. 

Roanldo e a família num iate em Ibiza Cristiano Ronaldo com os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Em breve, os 3 irmãos sem mãe conhecida terão um irmão, fruto da relação de Ronaldo com Georgina Rodriguez. Cristiano Ronaldo com o irmão Hugo em Ibiza Os irmãos Aveiro, Ronaldo, Katia, Elma e Hugo, num jantar em Ibiza Cristiano Ronaldo a praticar o desporto radical flyboard, em Ibiza Cristiano Ronaldo em Ibiza de férias com a família Cristiano está disposto a pagar o que for preciso para se livrar de problemas com a Justiça espanhola. Cristiano Ronaldo e José Semedo de férias juntos, em Ibiza Cristiano Ronaldo em Ibiza de férias com a família Cristiano Ronaldo em Ibiza de férias com a família Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Katia Aveiro mostra a sua nova silhueta em Ibiza Miguel Paixão e a mulher são dois dos convidados de CR7 nestas férias Cristiano Ronaldo na companhia dos irmão, Elma, Kátia e Hugo Aveiro, em Ibiza.
Cristiano Ronaldo em Ibiza de férias com a família

Ao grupo juntou-se ainda Kátia, que acabou por chegar a sul do país depois de uns concertos no estrangeiro, e Elma, que continua gerir um dos negócios da família: a loja CR7 na marina de Vilamoura.

O site FLASH! apanhou Dolores Aveiro numa das suas rotinas matinais enquanto a matriarca esteve na companhia de Kátia. Era perto das 9 horas quando a mãe de CR7 saiu de casa para tomar o pequeno-almoço na pastelaria onde o faz há vários anos quando está de férias, perto da marina. Depois seguiu-se um passeio por essa famosa zona de Vilamoura. 

Dolores no Algarve com os netos e Cristiano Ronaldo Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... A avó Dolores Aveiro com o neto Cristianinho, e a fazer o sinal de 2, para gémeos Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Ronaldo com os amigos em Singapura Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo... Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. A única foto que Georgina partilhara no seu Instagram com Cristiano Ronaldo era em grupo.
Dolores no Algarve com os netos, longe de Ronaldo...

De calções e top, com o cabelo apanhado, Dolores Aveiro tentou passar despercebida durante a sua caminhada, numa hora em que ainda poucos turistas passeiam na zona. Enquanto esteve a cuidar dos netos, a mãe de Cristiano Ronaldo pouco saiu da moradia que o filho lhe ofereceu e, que durante este tempo, esteve sempre protegida sobre o olhar atento de um segurança. 

 Mas tudo mudou no dia a seguir ao craque português ter sido ouvido pela acusação de fraude fiscal. Cristianinho viajou até Madrid, para estar ao lado do pai, e Dolores Aveiro teve finalmente direito a um período de férias mais tranquilo. 

A carregar o vídeo ...
;

A matriarca do clã dispensou o segurança e tem feito uma vida normal, sem luxos e extravagâncias. No Instagram de Dolores é possível ver jantares com amigos na marina de Vilamoura, nas horas de maior movimentação da zona e até idas à praia , onde de forma divertida deixou que a enterrassem na areia. 

Ao seu lado tem estado o companheiro dos últimos anos, José Andrade, que faz questão de acompanhar a namorada nestes momentos de pura diversão. 

A família de Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo com a mãe Dolores, o padrasto José, o filho Cristianinho, a irmã Elma e os sobrinhos, Eleonor e Dinis. Bia, a mais nova, é afilhada de Dolores Aveiro. A família de Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo rodeado por amigos e família, no jacto privado. "A família e os amigos são o mais importante". Eleonor com os pais, Elma e Edgar A família de Cristiano Ronaldo Elma Aveiro com a filha, Beatriz Dolores, Elma e Katia com Eleonor e Cristianinho A família de Cristiano Ronaldo José Pereira com a ex sogra e ex cunha, Dolores e Elma Aveiro, respetivamente José Pereira com a ex sogra e ex cunha, Dolores e Elma Aveiro, respetivamente Dolores com Eleonor e Cristianinho Elma, Katia e Dolores Aveiro Elma Aveiro com a filha e o sobrinho A avó Dolores Aveiro com o neto Cristianinho, e a fazer o sinal de 2, para gémeos Dolores com Eleonor e Cristianinho O companheiro de Dolores Aveiro a fumar um cachimbo de água, o famoso shisha, em Marraquexe A família de Cristiano Ronaldo Elma e Kátia Aveiro estão em Madrid para assistir ao jogo do irmão. A família de Cristiano Ronaldo Dolores Aveiro A família de Cristiano Ronaldo Dolores Aveiro com a jóia da bandeira de Portugal Dolores Aveiro tem um enorme orgulho do filho e é a sua grande aliada em tudo. Só a matriarca sabe de todos os detalhes da conceção dos netos. E quando o primeiro nasceu, foi ela que foi buscar Cristianinho à maternidade, na Florida. Agora, a história repetiu-se com os gémeos Katia segue com a sua vida. Já esqueceu o envolvimento com Cláudio Coelho, outro ex 'Casa dos Segredos' e lançou um livro de culinária com a mãe, Dolores Aveiro. A família de Cristiano Ronaldo
A família de Cristiano Ronaldo

 

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável