Notícia

Verão Algarve

Dolores Aveiro diverte-se com namorado e amigas em Vilamoura

Agora, sem os netos e sem responsabilidades maiores, a mãe de Cristiano Ronaldo está finalmente a descansar e aproveitar o sul do país. Dolores Aveiro até dispensou os seguranças...
Por Carolina Pinto Ferreira | 04 de agosto de 2017 às 19:07

Depois das férias com toda a família em Ibiza, Dolores Aveiro rumou a Portugal para uns dias na companhia dos netos. No Algarve, enquanto Cristiano Ronaldo viajou para a China, na companhia dos amigos mais íntimos, Miguel Paixão, Ricardo Regufe e José Semedo, a matriarca do clã Aveiro ficou responsável por Cristianinho, de 8 anos de idade, pelos filhos de Kátia Aveiro, Rodrigo e Dinis, e por Beatriz, a filha de Elma. 

Ao grupo juntou-se ainda Kátia, que acabou por chegar a sul do país depois de uns concertos no estrangeiro, e Elma, que continua gerir um dos negócios da família: a loja CR7 na marina de Vilamoura.

O site FLASH! apanhou Dolores Aveiro numa das suas rotinas matinais enquanto a matriarca esteve na companhia de Kátia. Era perto das 9 horas quando a mãe de CR7 saiu de casa para tomar o pequeno-almoço na pastelaria onde o faz há vários anos quando está de férias, perto da marina. Depois seguiu-se um passeio por essa famosa zona de Vilamoura. 

De calções e top, com o cabelo apanhado, Dolores Aveiro tentou passar despercebida durante a sua caminhada, numa hora em que ainda poucos turistas passeiam na zona. Enquanto esteve a cuidar dos netos, a mãe de Cristiano Ronaldo pouco saiu da moradia que o filho lhe ofereceu e, que durante este tempo, esteve sempre protegida sobre o olhar atento de um segurança. 

 Mas tudo mudou no dia a seguir ao craque português ter sido ouvido pela acusação de fraude fiscal. Cristianinho viajou até Madrid, para estar ao lado do pai, e Dolores Aveiro teve finalmente direito a um período de férias mais tranquilo. 

A carregar o vídeo ...
;

A matriarca do clã dispensou o segurança e tem feito uma vida normal, sem luxos e extravagâncias. No Instagram de Dolores é possível ver jantares com amigos na marina de Vilamoura, nas horas de maior movimentação da zona e até idas à praia , onde de forma divertida deixou que a enterrassem na areia. 

Ao seu lado tem estado o companheiro dos últimos anos, José Andrade, que faz questão de acompanhar a namorada nestes momentos de pura diversão. 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável