pub

Notícia

Já está nos Estados Unidos

Dolores Aveiro: É ela quem traz os gémeos para Madrid

Tal como já aconteceu com Cristianinho, é a matriarca da família Aveiro quem foi buscar os gémeos aos Estados-Unidos. Falta muito pouco para Dolores entregar Eva e Mateo nos braços de Cristiano Ronaldo.
12 de junho de 2017 às 17:58
Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores Aveiro Cristiano Ronaldo com a mãe Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores sente-se a mãe de Cristianinho Dolores sente-se a mãe de Cristianinho
Dolores sente-se a mãe de Cristianinho

Dolores Aveiro já se encontra nos Estados Unidos, provavelmente na costa oeste, para tratar de todos os trâmites legais necessários para trazer os gémeos Eva e Mateo para Madrid. Este é um procedimento que já é familiar à matriarca da família Aveiro, já que foi ela que também tratou de tudo aquando o nascimento de Cristianinho, em julho de 2010.

A carregar o vídeo ...
;

A mãe do melhor jogador do mundo foi, portanto, a primeira a ver e a estar com os gémeos. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo já aguarda a chegada dos filhos à sua casa de La Finca, na capital espanhola. CR7 vive estes dias com a ansiedade natural de quem aguarda por ver pela primeira vez o rostos dos seus bebés, contudo está consciente de que as crianças não podem estar melhor entregues e protegidos até os poder segurar finalmente nos seus braços.

A carregar o vídeo ...
;

Segundo a biografia de Dolores Aveiro, 'Mãe Coragem', o internacional português terá feito um pedido muito especial a Dolores: "Vou ter um filho e gostava que fosse a mãe a ajudar-me a educá-lo e a dar-lhe amor, como fez comigo e como os meus irmãos. A mãe do bebé nunca será conhecida…". Tudo indica que Cristiano Ronaldo, voltou a fazer o mesmo pedido e a matriarca, além de assumir o papel principal na educação dos netos, será a principal referência maternal de Eva e Mateo. Tal como já o é para Cristianinho.

Cristianinho e o pai usam, agora, o mesmo corte de cabelo. O craque exibe o seu corpo atlético na piscina de casa, no exclusivo bairro de La Finca, em Madrid. Ronaldo com o filho, Cristianinho, e os amigos Semedo e Paixão, em ambiente de festa, na piscina da mansão do craque. Cristiano Ronaldo vitoriosa após ter marcado o segundo golo contra a Letónia, na sexta, 9 de junho. Pai e filho antes de uma pequena sesta, para recuperar energias. Ronaldo junto de um dos seus potentes carros com Cristianinho, que também já gosta de automóveis. Ronaldo tem uma forte ligação ao filho, Cristianinho, projetando nesta relação o que gostaria que tivesse sido a sua vida com o próprio pai. Agora só faltam chegaram os manos mais novos, Mateo e Eva. Ronaldo com o irmão, Hugo, e Cristianinho, e a namorada, Gio, após a vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões. As imagens captadas no relvado do estado de Cardiff e que estão a correr o mundo mostram o grande amor entre pai e filho.
Ronaldo mima Cristianinho, que agora é o irmão mais velho

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável