Notícia

Já está nos Estados Unidos

Dolores Aveiro: É ela quem traz os gémeos para Madrid

Tal como já aconteceu com Cristianinho, é a matriarca da família Aveiro quem foi buscar os gémeos aos Estados-Unidos. Falta muito pouco para Dolores entregar Eva e Mateo nos braços de Cristiano Ronaldo.
12 de junho de 2017 às 17:58

Dolores Aveiro já se encontra nos Estados Unidos, provavelmente na costa oeste, para tratar de todos os trâmites legais necessários para trazer os gémeos Eva e Mateo para Madrid. Este é um procedimento que já é familiar à matriarca da família Aveiro, já que foi ela que também tratou de tudo aquando o nascimento de Cristianinho, em julho de 2010.

A carregar o vídeo ...
;

A mãe do melhor jogador do mundo foi, portanto, a primeira a ver e a estar com os gémeos. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo já aguarda a chegada dos filhos à sua casa de La Finca, na capital espanhola. CR7 vive estes dias com a ansiedade natural de quem aguarda por ver pela primeira vez o rostos dos seus bebés, contudo está consciente de que as crianças não podem estar melhor entregues e protegidos até os poder segurar finalmente nos seus braços.

A carregar o vídeo ...
;

Segundo a biografia de Dolores Aveiro, 'Mãe Coragem', o internacional português terá feito um pedido muito especial a Dolores: "Vou ter um filho e gostava que fosse a mãe a ajudar-me a educá-lo e a dar-lhe amor, como fez comigo e como os meus irmãos. A mãe do bebé nunca será conhecida…". Tudo indica que Cristiano Ronaldo, voltou a fazer o mesmo pedido e a matriarca, além de assumir o papel principal na educação dos netos, será a principal referência maternal de Eva e Mateo. Tal como já o é para Cristianinho.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável